RevisadoSigno de Libra

Pense menos e faça mais, Libra

Libra, chegou a hora de a gente bater aquele papo reto que eu sempre costumo fazer com todos os signos do Zodíaco. Pode ter calma porque eu vou tentar pegar leve, mas não vai se acostumando, não. Temos muito o que fazer e pouco para pensar. E é com essa frase mítica que eu já chego falando: Libra, pense menos e faça mais. Agora você entendeu onde eu tô querendo chegar, né?

Olha, de todos os signos de ar, eu vejo que você é um dos que mais faz. Você é uma pessoa proativa, e a gente não pode reclamar disso. Mas o problema é que tem vezes que você está se achando demais. Tem vezes que você fica analisando tanto a situação e todos os lados envolvidos que você acaba estacionando. Isso é muito ruim, Libra, pois você acaba perdendo grandes oportunidades de crescer e de aprender. Também vejo que você fica com um grande medo de cometer erros. Nobre Libra, não tem como você fugir de cometer erros. Os erros vão acontecer independentemente de você querer. Você ficar em cima do muro ou esperando demais já é cometer um erro. E nem adianta usar aquele argumento de que seria melhor você parar e cometer um erro menor do que você tomar uma atitude e errar mais. Não.

Sei que esse argumento é bastante inteligente, Libra mas ele não te leva aos lugares grandiosos que você poderia se atrever a conhecer. Você precisa se desafiar se realmente quiser viver experiências muito intensas e que vão lhe agregar verdadeiramente. Sabe aquela conversa de que fazer uma coisa na prática e ler a teoria é outra? É exatamente disso que você precisa se lembrar quando surge aquela vontade de ficar parando e analisando tudo, Libra. A prática lhe dá uma noção muito mais completa do que teoria. E é na prática que a gente se surpreende e se conhece de verdade. E você vai perder essa chance, Libra? Mesmo? Não faça isso!

Sim, é verdade que disseram que na prática você vai ganhar muito mais arranhões, mas eu garanto que você também vai ganhar muito mais felicidade em saber que você venceu o seu medo. Você vai se satisfazer por saber que você passou por cima daquilo que você acreditava que não era possível. Você nem imagina as coisas que você é capaz de fazer, Libra. Acredita no Guru Astral, segura a minha mão e vamos juntos nessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar