RevisadoSigno de Peixes

Peixes vê mais do que fala

Com certeza você acha que esses indivíduos não conseguem perceber um palmo à frente deles, mas o Guru Astral vem aqui para te lembrar que isso está muito errado. Peixes fica de atenção em várias coisas que estão acontecendo. Está só olhando, mas quando percebe que alguém está notando esse nativo, já cai fora e finge que nada aconteceu. Peixes não tem uma mente que faz estratégias para poder usar as informações que tem para poder machucar as outras guruzinhas e guruzinhos. Esses nativos apenas estão se munindo de defesas.

Peixes sempre vai possuir algo dentro de si que diz que esse nativo não é parâmetro para as outras pessoas, mesmo que isso não seja necessariamente verdade. Porém, é muito comum encontrar uma baixa autoestima em Peixes. Se por acaso você for desse signo e não se identificar com essa afirmativa, perfeito. Mostra que você tá saindo da estatística. Porém é mesmo muito comum encontrar gente de Peixes que pensa assim, infelizmente. Então uma das formas silenciosas que Peixes tem em se proteger é observando e fingir que nada viu.

Peixes faz isso de uma forma tão sucinta, tão singela que até mesmo os olhos mais atentos podem acabar não vendo que foram vistos. Isso dá uma vantagem adicional ao nativo de Peixes. Se for descoberto, ele consegue usar um charme sem igual para fingir que nada aconteceu. Os olhos de Peixes conseguem convencer qualquer pessoa de que o que foi visto era nada mais do que uma miragem. Parece até mágica, gente. Não interpreto isso como mentir, mas imagina você ser pego no flagra e não saber em que lugar se enfiar. Pois é. Peixes pode ter esperteza em muita coisa, mas às vezes demora a encontrar uma outra solução de forma mais rápida.

E às vezes essa questão de coletar informações pode servir para Peixes ter certeza sobre alguma coisa, mas não tem coragem de perguntar diretamente para a fonte. E lá se vai mais um momento de investigação. Só Peixes mesmo. Para completar, a mente de Peixes pode ser altamente da fantasiosa, mas esses nativos também pensam em várias cosias que a gente nem supõe que pensam. Momentos ficam registrados na mente das pessoas desse signo, que se veem quase na obrigação de achar uma resposta para todos os seus questionamentos. Assim elas se sentem mais seguras.

Bem, Peixes pode até não falar, mas pensa, porque vê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar