RevisadoSem signo

Tudo volta pra você

Cuidado com as coisas que você faz, porque tudo volta para você de uma forma ou de outra. Eu sei que a gente não deveria ter medo de agir e de ficar preso em diversas coisas que não levam a gente para a frente, mas é necessário tomar consciência sobre as nossas ações e como isso pode refletir no nosso meio e para nós mesmos.

Às vezes, uma coisa pequena que a gente faz, como aquilo que nós chamamos de mentiras brancas ou pequenas mentirinhas, serve o suficiente para causar um estrondo dentro das nossas vidas. A primeira coisa que tendemos a fazer é justificar que essas mentiras são necessárias para a gente poder se esconder e não ter que dar determinadas satisfações para as pessoas ou até para nós mesmos sobre coisas com as quais não queremos lidar. Mas não seria bem mais fácil a gente lidar de uma vez por todas com aquilo que nós estamos apenas empurrando com a barriga em vez de ficar criando histórias que não levam a lugar nenhum?

Temos que ser mais atentos aos sinais que a vida nos dá sobre coisas que não estamos fazendo de certo, guruzinhas e guruzinhos. Às vezes, a gente vem reclamar tanto sobre outra pessoa que acaba agindo errado com a gente, sendo que nós fizemos quase que a mesma coisa lá atrás, só que de uma forma diferente.

Saber discernir atos é sinal de uma grande maturidade, mas isso não significa que você, se não ter o discernimento ainda muito bem afiado, não serve para nada ou então que você nunca vai conseguir sair dessa roda que não tem fim. Significa que você precisa prestar atenção em alguma coisa que precisa trabalhar para ontem para não se deixar mais levar por diversos conceitos que só têm a ver com a pessoa que você está se tornando daqui para a frente. O Universo é muito justo, e ele busca trazer diversas formas de você entender quais caminhos você tem seguido de certo e quais caminhos você não tem seguido tão corretamente assim. Não ache que o que você pode encontrar no meio do seu caminho, qualquer coisa que seja, não é um sinal da vida.

A vida vai buscar lhe mostrar de toda forma possível onde você precisa prestar mais atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar