RevisadoSigno de Peixes

Peixes também é rebelde

Pode parecer que não, mas Peixes também sabe ser bastante rebelde quando quer. Esse é o típico signo que a gente acaba subestimando muito por conta da sua natureza pacífica. Porém, é sempre bom lembrar que esses nativos não vão ser da paz sempre. Isso não quer dizer que eles vão querer sair na porrada ou coisas do gênero, mas que vão defender os seus pontos de vista e aquilo que é interessante para eles.

Os nativos de Peixes são as pessoas que acumulam muito as suas tristezas e mal-entendidos para utilizar todo esse arsenal e estourar no momento que ninguém está esperando. Isso é muito perigoso e, se você for de Peixes, o Guru Astral lhe diz para você parar de fazer isso. É sempre bom se tiver alguma coisa que está te incomodando e você resolver no momento de agora ou no momento mais próximo de quando aconteceu. Toda vez que você não deixa mais para a frente e espera uma oportunidade para poder falar sobre, você vai criando uma outra imagem das guruzinhas e guruzinhos sobre você e perdendo também o crédito.

Sem contar que o acúmulo faz com que você dê uma proporção para as coisas muito maior que elas têm, Peixes. Isso faz um mal danado e pode ser até que você não acredite nessa teoria, mas o nosso corpo sente todo esse efeito de acúmulo de mágoas e tensões que insistimos em guardar. Defendo também que a rebeldia pode ser boa em determinadas ocasiões. Quando falamos a nosso favor num momento em que alguém está tentando tomar o nosso partido sem a nossa autorização, Peixes, isso é uma forma de rebeldia sadia. Às vezes é necessário que a gente mostre que não estamos nos sentindo bem em relação a algum assunto, e isso pode ser mal interpretado para quem não quer entender.

Você não precisa ter medo de ser um pouco rebelde de vez em quando, pois as pessoas que gostam realmente de você vão entender quando tem algo extrapolando os seus sentimentos. Não é justo as pessoas passarem por cima daquilo que você não é apenas para fazer valer a vontade delas, assim como também não é justo você fazer a mesma coisa, Peixes.

Peixes, não tenha medo de ser rebelde por uma boa causa, seja ela qual for desde que tenha um objetivo bom e que esclareça para as outras pessoas que não há nada de errado naquilo que você está fazendo. Você é uma pessoa livre e sempre vai continuar sendo livre. Nunca se esqueça disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar