RevisadoSem signo

Ela tá com saudades demais de você, mas é um adeus

Fica tranquilo. Eu não vou lhe pedir nada desta vez. Nada de verdade. Nem orientação, nem indicação, nem nada.

Mas eu acho que a gente precisa acertar as coisas. Ah, e fica bem: eu vou fazer o que você me pediu. Não vou mais “incomodar”.

Só que você vai me escutar, ou ao menos ler. Eu passei meses com suas últimas frases na minha cabeça. Como você cansou de dizer que eu fui capaz de lhe dizer coisas tão fortes que nenhuma pessoa tinha se atrevido a dizer… Pois bem. Eu parei para analisar tudo isso que você me falou que fiz, e a conclusão em que cheguei foi que nada teria chegado perto da última frase que você me disse em um momento tão sensível quanto o meu.

Que ficou claro que não te importava, isso é bem notório. Mas tudo bem. Nada é perfeito. Ninguém é.

— Você não vale nem a experiência — foi o que você me disse, e eu me calei.

Só que o silêncio hoje faz parecer que eu concordei com você. E não. Não concordei. Se isso não te importa, nada eu posso fazer, mas a minha insatisfação eu não vou engolir. Não é justo. Não é dessa forma que trato meu corpo. Não sou esgoto.

Me machucou. Fica a cicatriz, mas a única forma de cicatrizar é colocar pra fora, e é o que estou fazendo.

Esta não é uma carta para você responder ou para desafiar você, é simplesmente para você acordar. Nem tudo você pode controlar. Você tem sentimentos, mas me magoou muitas vezes também, só que desta vez, rapaz… me marcou.

Vou transformar isso em força, até porque sei quem eu sou e quanto eu valho. Eu valho muito, menos para o que é raso.

Agradeço pelos seus ensinamentos. Me foram bastante valiosos para saber separar o joio do trigo. Eu lhe desejo toda a paz e felicidade no mundo.

E desejo também que você se encontre, pois não importa a idade, a gente sempre tem algo novo a aprender. Sempre temos algo a absorver. Não é o fim para mim, e muito menos para você. Se cuida, mas deixa que algumas palavras também venham te tocar. Ir embora nem sempre é esquecer. É sentir saudade, mas perceber que… é melhor seguir do que ficar batendo nos mesmos erros outra vez.

Luz, paciência, honra e gratidão pra você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar