RevisadoSem signo

Quem te estende a mão você deve levar no coração

Já começa pensando naquela pessoa que sempre esteve do seu lado em todos os momentos em que você precisou. Essa pessoa que sempre esteve com você enxugando as suas lágrimas e nos momentos mais preciosos e bonitos é aquela que você deve levar sempre no seu coração. Pode ser que você não consiga entender a extensão do sentimento que existe entre vocês, mas eu tenho certeza que um dia isso vai ficar muito mais claro. A gente está sempre se ocupando nessa correria e acabamos nos esquecendo de dar o valor aos pequenos momentos onde podemos contar e conversar com alguém quando nós precisamos de verdade. Aquela pessoa que pode estar ocupada e corrida na sua rotina, mas que separa alguns minutos para ouvir quando você está na pior. Aquela pessoa que por mais que você já tenha enchido a paciência dela, mandando intermináveis áudios sobre a sua situação, diz para você continuar e ligar para ela para conversar e você se sentir melhor.

Aquela pessoa que apenas faz o bem e você sabe, porque você sente que é verdade. São essas pessoas que nós temos que tentar manter, porque não estão olhando para quem nós nos tornamos em relação às nossas posses ou então sobre aquilo que nós temos materialmente, mas pela pessoa e pela alma que nós somos. São pessoas assim que nos fazem enxergar o quanto a vida é bonita e existe bondade neste mundo. Com essas guruzinhas e guruzinhos é que percebemos que temos alguém sempre ao nosso lado para dividir todas as situações que nos acontecem, mas que também nos farão crescer. Podemos demorar a encontrá-las pelo caminho, ou então pode ser que a gente esbarre nelas numa esquina e nem sequer saibamos o poder que elas possuem. Mas uma hora ou outra o Universo sempre dá uma forma de demonstrar que elas são muito mais do que apenas um rostinho; ela são quem vai te auxiliar — e muito.

Tenha gratidão por ter uma pessoa na sua vida que fica cada vez mais feliz por um sorriso que consegue despertar no seu rosto. Essa pessoa que apenas quer ver a sua felicidade e o seu crescimento com toda a verdade que habita o coração dela. Que é praticamente uma irmã de uma outra família, ou então que tem a sorte de ter nascido na mesma família que você. Ter essa pessoa contigo é uma benção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar