ReligiosoRevisadoSem signo

Olho no Criador

Eu não vou tentar aqui te evangelizar ou então trazer uma ideia com a qual você ainda não esteja conseguindo lidar bem, mas se você se abrir para ouvir o que eu tenho a dizer, tenho certeza que vai ser um momento muito proveitoso para nós dois. Eu gostaria que você fizesse uma pequena análise agora, lembrando-se dos momentos que você conseguiu olhar para Deus como uma força onipresente e completamente capaz de mudar a sua vida. Eu sei que em boa parte do tempo a gente tenta trazer esse controle para as nossas mãos e não deixar que uma força invisível faça o trabalho que nós deveríamos estar encarregados de fazer.

Quantas vezes nós achamos que sabemos exatamente o que nós estávamos fazendo quando na verdade estávamos muito longe de entender o que tava acontecendo? Já tentamos bater várias e várias vezes na mesma porta, e ela não se abriu. Olhamos para o céu e começamos a culpar você por não cooperar com uma vontade mimada e mesquinha que tínhamos naquele momento.

Até que se passou alguns dias, ou de repente até algumas horas, e percebemos que algo muito melhor aconteceu e que não teria espaço se por acaso aquela outra com quem nós demos errado tivesse acontecido. Pode ser que você tenha passado batido por isso e não tenha agradecido esse ser que se faz tão presente na sua vida em quase todos os momentos. Pode ser que você tenha dado valor para Ele e visto que Ele era algo bem diferente do que você tinha se acostumado a pensar.

Seja qualquer uma das situações, o Guru Astral tem certeza que a sua vida mudou a partir desse momento. Eu te convido a pensar cada vez mais nesse ser e em como se aproximar de Deus, que faz tudo por você e você até agora não entende muito bem por quê. Às vezes é um momento só seu com Deus, de conversas onde Ele vai lhe responder da forma como acha que vai conseguir absorver. Pois Ele é tão cuidadoso para cada um dos seus filhos que respeita a individualidade de cada um. Por mais que a gente escolha virar as costas da forma como a gente acha melhor, Ele vai continuar aí para qualquer hora que você precisar.

Pegue um momento do seu dia e converse com Ele assim como você conversa com qualquer amigo que você tem. Até mesmo se você não tem um amigo, fale com Ele como se você estivesse falando consigo. O silêncio que você vai ouvir pode lhe trazer até um pouco de impaciência, mas tem a sua sabedoria. Eu tenho uma grata certeza de que conforme você utilizar esse processo durante os seus dias, muito da sua visão vai mudar para o bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar