RevisadoSem signo

Nem pense em desistir

Não pense em desistir. Sei que é difícil olhar para o passado e ter que encarar o futuro. São tantas confusões, são tantas incertezas. São tantos movimentos que às vezes nos fazem ficar perdidos por tempo demais. Você vai querer largar mão de tudo o que está acontecendo, porque não encontra explicação boa o suficiente para poder te fazer segurar esse sofrimento. É normal. Todos nós acabamos nos sentindo assim uma vez ou outra na vida, mas agora você precisa ter sinceridade consigo e perceber se você é capaz de continuar ou apenas se deixar levar para um lugar melhor onde não tenha mais que ter medo em recomeçar.

Você não precisa mais ter medo. Essa é a coisa que você não precisa mais ter. Amores vêm e vão, amigos estarão conosco até onde eles podem nos dar a mão. Não ache que tudo é para sempre. Não ache que tudo vai depender apenas dessa sua atitude, pois não é assim.

Dá para você deslanchar. Dá para você acreditar. Mas isso vai depender muito de como você consegue levar. Se estiver pesado demais para continuar, então é melhor terminar. Não torne isso mais difícil. Tenha coragem para fazer esse corte se você precisar. Ninguém pode te condenar. Ninguém precisa dizer que sabe mais do que você sobre o que é melhor pra você.

Se vai doer, não dá pra saber era até você tomar as rédeas. Mas se por acaso você perceber que pode superar, o Guru Astral te aplaude com todo o amor, pois… você é mais forte do que alguns foram capazes de imaginar. Se por acaso você não souber o que fazer, peça ajuda. Tudo bem você não saber. Você não sabe de tudo. Somos todos assim. Mas o seu coração vai te iluminar sobre o que precisa ser feito agora.

Este é o seu momento. Você não deve desistir… de você. Você não deve desistir da única pessoa que foi capaz de te manter aqui. Você não deve deixar ninguém te substituir. Esse é o seu caminho. O que você precisa fazer e lembrar todos os dias em que você acordar e achar que não é mais capaz de levantar é que existem muitas guruzinhas e guruzinhos torcendo por você, e a sua versão mais forte está entre eles.

No final, tudo vai terminar bem. Tudo vai ser melhor do que você achou que poderia acontecer. Depende do quanto você pode crer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar