RevisadoSem signo

Não precisa ser de imediato!

Qual é a razão de você querer alguma coisa para ontem? Será que você não está exagerando em querer apressar uma coisa que não precisa ter necessariamente pressa? Eu entendo que nós estamos muito acostumados com o imediatismo de todos os processos que andam acontecendo nas nossas vidas ultimamente, mas isso não é justificativa para você ser uma pessoa mimada e que exige coisas sem sentido. Eu vejo você aí batendo o pé e resmungando que as coisas poderiam estar acontecendo agora e que teriam que ser da sua forma. Mas o Guru Astral lhe pergunta se a sua forma seria mesmo melhor ou se você acredita tão fielmente nisso que acaba esquecendo de enxergar outros pontos de vista.

Quantas vezes a gente não teve alguma coisa que queria bastante e depois descobriu que, justamente por não conseguir isso, conseguimos algo melhor lá na frente? Por que que você não consegue se lembrar disso nessas vezes que você ficou tão impaciente sobre uma determinada situação acontecer imediatamente? Pode ser que você diga que você sofre de um ansiedade e que não consegue lidar muito bem com isso, e eu entendo de verdade o que você está passando. Mas pode ser que agora eu seja um pouco cruel no que eu vou falar, mas ainda assim não é justificativa para você se esconder atrás desse comportamento e não buscar o tratamento ideal e se livrar dele de uma vez por todas.

Infelizmente a gente quer que o mundo entenda como nós somos, mas isso não é uma verdade universal. A gente que precisa se adaptar e se moldar às oportunidades e às falhas que acontecem à nossa volta. Temos que aprender com elas a ser pessoas melhores a partir disso. Vou dizer que eu acho que você não vai conseguir vencer isso de uma hora para outra, porém eu conto com a sua compreensão de entender que nada vai parar para poder resolver aquilo que você quer. A gente se acostuma a achar que o outro realmente precisa ver o nosso lado sempre. E quanto mais a gente espera isso, mais é que vamos ter resposta de que precisamos mudar para ser pessoas melhores.

Pense um pouco mais sobre isso e veja se você não está exagerando nesse seu pensamento, na sua forma de lidar com as coisas, onde acaba machucando outras guruzinhas e guruzinhos também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar