RevisadoSem signo

Não deixe ninguém tirar o riso do seu rosto

Por mais difícil que isso pareça. Por maior vontade que você tenha em sumir e simplesmente não querer mais dar prosseguimento, achar que a tristeza mais profunda vai dar espaço na sua vida e de repente nada mais fará sentido. Isso tudo vai mudar. Eu lhe falo isso porque, por mais que a gente ache que não vai conseguir, nós sempre acabamos conseguindo. Há uma coisa grandiosa em deixar que a vida esteja correndo e não esperando que ela possa ficar estática.

Você já percebeu que a vida só fica estática quando nós tornamos a nossa vida dessa forma? Ainda que você fique tentando trabalhar em cima de uma cobrança, de uma pressão para continuar na tristeza, a vida vai lhe mostrar outros acontecimentos e outras pessoas para poder te tirar desse ciclo. É claro que às vezes ainda não nos sentimos prontos e vamos lutar o máximo possível para que isso não venha a acontecer e atrapalhar o nosso momento de luto. Mas a vida acaba não enxergando dessa forma, e ela tenta nos provar isso como acha que deve fazer.

No final, a gente acaba passando por transformações maravilhosas e que nos provam que realmente foi melhor dessa maneira. Encerrar ciclos são formas excelentes de provarmos a nós mesmos de que somos capazes de recomeçar e sermos novas pessoas. Quando aprendemos a sorrir para as dificuldades, isso nos mostra a nossa capacidade de regeneração e de purificação sobre coisas que nos eram tão importantes há tão pouco tempo mas que hoje apenas devem seguir o seu caminho para o bem e a luz.

Eu tenho certeza que você é uma pessoa que tem muito mais força do que acha que tem. Abra o seu coração e perceba que sorrir não precisa necessariamente de um motivo externo, mas de entender que estão te presenteando com a maior coisa que alguém poderia ter: o recomeço. Quando você entender que a vida é muito maior do que as nossas dores, que são tão pequenas e que não servem para tanta coisa assim, você vai começar a enxergar de uma forma muito diferente. Quase nada mais vai conseguir tirar o sorriso do seu rosto, e é justamente esse o ponto que eu quero que você lembre o máximo que conseguir.

Ninguém deve ser capaz de conseguir tirar o sorriso do seu rosto ou ainda tentar falar que você não merece sorrir. Você é uma pessoa que nasceu para a felicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar