NarrativasRevisadoSem signo

Ela escolheu esperar por você

Eu não sabia o que era… Mas eu sei que naquele instante eu sonhei com as nossas vozes se tornando uma só e traçando um destino único e perfeito a partir de linhas em material espiritual e perfeitamente terreno.
— Não sei o que é, mas alguma coisa sempre me leva para você. E não vou mais resistir a isso.
— Sabia qual foi meu primeiro sonho?
— Não.
— A gente casando. Nós dois de branco, e isso era tudo. Quando tudo começou… Nós éramos tão jovens.
— Eu usava você — ele disse. — Eu uso todo mundo para conseguir o que eu quero. Mas você… me quebrou. Eu te via tão frágil e eu queria ver até onde eu podia chegar. Você me surpreendeu muito. Ainda me surpreende. Eu não sabia a grande artista que você é. Eu só via potencial.
— Não sou frágil.
— Eu sei. Por isso que te escolhi. Eu me apaixonei completamente quando vi você na minha frente e soube que era você. Eu nunca iria esperar. Eu rezei muito para você voltar.

“Eu amo você, e você é a mulher da minha vida.”
Eu pude me ver de braços abertos. Era um campo, não sei se é uma verdade, mas era o lugar que eu conhecia. Éramos um casal, mas não o de hoje. Você, a minha mulher, e eu o seu homem. Mas eu não tinha me importado, porque com o tempo… tudo tinha voltado ao seu lugar.
Você foi embora por muito tempo. Eu pensei que jamais íamos nos encontrar novamente, mas eu resolvi te esperar. Eu sabia que estava sendo louco por fazer isso, mas… eu quis esperar até encontrar o que de verdade eu queria. Eu queria que você fosse tudo para mim ,só que dessa vez de verdade. Você nunca conseguiu compreender muito bem os meus esforços, mas… eu entendo o que você queria dizer. Eu entendo que as vezes que você desacreditou muita coisa ruiu. Então… Apenas fica bem. Porque eu sempre vou estar bem aqui. Eu vou estar te esperando.
Eu amo a forma como você é essa grande mulher. O quão decidida e como está conseguindo cuidar da própria vida. Eu almejo todos os dias desfrutar da sua companhia, mas… eu sei que isso pode não acontecer. Você pode não querer, e tudo bem. Nada vai mudar.
Eu vou estar aqui, te esperando, te amando e sendo sempre alguém melhor que você possa abraçar e não se arrepender mais por estar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar