RevisadoSigno de Peixes

Peixes, e quanto à culpa?

Peixes, e quanto à culpa que te persegue e não precisa ser necessariamente você a pessoa responsável por ter feito alguma coisa que não ficou muito bem? A culpa é uma amiga e tanto às avessas do que a gente costuma esperar de uma amizade. A culpa é aquele tipo de amigo que vai te lembrar de várias coisas que você fez ou então de que a outra pessoa fez apenas para poder te marcar e te deixar preso ao passado.

Às vezes você foge dela e não quer bater aquele papo que tem até mais conotações negativas, cheio de peso, mas alguma coisa vai fazer com que você lembre e acabe e voltando para ela em algum momento. Eu sei muito bem que às vezes a gente não quer encarar essa culpa, porque ela não é nada fácil de lidar. Tentamos resolver das mais variadas formas possíveis para que a vida consiga fluir e a gente não precise mais ficar se martirizando sobre uma coisa que não vai mais mudar. E logo você, que é do signo de Peixes, que tanto te conhecem por acabar não dissolvendo essas desculpas e traumas. É justamente por isso que o Guru Astral está aqui para falar sobre esse tema e de como você se livrar de uma vez por todas disso.

Guruzinhas e guruzinhos de Peixes, seja você a pessoa culpada por algum tipo de situação ou outra pessoa que esteja carregando a sua cruz, está na hora de parar neste momento de ficar fazendo isso e carregando algo que não vai lhe trazer nenhum aprendizado positivo. Claro que, a partir daquilo que você faz, mesmo que seja errado, você aprende algo que não deve ser replicado, porém a culpa não precisa ser relembrada o suficiente para que você aprenda mais do que aquilo que ela pode proporcionar.

Eu entendo, sim, que existem determinados fatores que são difíceis de a gente entender e ver pelo lado bom. Estamos tão focados em ver como as coisas funcionaram da forma inversa que esquecemos o real aprendizado que aquilo veio trazer para nós mesmos. Juntamos toda essa concepção com o fator de que queremos arranjar mocinhos e vilões para poder apontar e desempenhar papéis que não deveriam existir na realidade. A culpa só vem para lhe apresentar uma coisa que você não deve esquecer mais a partir de agora: não se deixar mais contagiar por ela. Peixes, o que está feito não pode ser mudado, e se outra pessoa está sendo apontada como culpada, ela também não vai ter como mudar o que aconteceu, exceto daqui para a frente.

Viver de culpas é praticamente abrir mão de viver e apenas sobreviver, Peixes. Nenhuma pessoa que está neste planeta agora merece viver a partir desse cenário. Então é hora de você parar de fazer isso nesse exato momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar