RevisadoSigno de Peixes

Peixes e o medo do futuro

Bem, parece até um pouco estranho, mas praticamente todo pisciano tem medo do futuro e o que ele reserva. Eu sei que é estranho que muitas vezes a gente tem que ficar planejando as nossas ações tendo em consideração o que vai acontecer daqui a algum tempo. Parece que quase tudo que nós estamos fazendo hoje é para que possamos estar melhor preparados para o que vai acontecer em alguns dias ou anos. Seja lá o que for acontecer, o que o Guru Astral precisa te aconselhar, meu caro pisciano, é que você não deve viver em cima desse medo nem deixar que ele venha a te sufocar tempo demais.

O futuro não pode ser mudado, mas é claro que ele pode ser moldado da melhor forma possível. Mas se você cometer alguns erros e acabar se perdendo no meio desse percurso, você não deve ficar se crucificando a todo momento por conta disso. Tenha noção de que você está dando seu melhor e da forma como você entende que está fazendo isso.

Quando vivemos muito acerca do futuro, Peixes, isso faz com que a gente perca oportunidades maravilhosas e surpreendentes que estão acontecendo bem na frente dos nossos olhos e nós não conseguimos reparar. Às vezes nós precisamos focar mais no que está acontecendo com a gente naquele determinado minuto do que se preocupar com o resultado que vai acontecer — se é que vai acontecer de verdade. Ficar criando muitas expectativas e formas imaginárias de como as coisas vão acontecer pode acabar prejudicando a sua forma de conseguir ver o mundo e de agir. Você não precisa temer o futuro porque acha que não é capaz de corresponder a ele ou a tantas imaginações que as pessoas acabam colocando em torno da sua vida, Peixes. Deixar fluir é uma das coisas mais difíceis que podem existir para nós como seres humanos, mas ainda assim isso não é impossível de acontecer.

Você pode ser muito maior do que as suas preocupações quando perceber que elas não têm tanto espaço assim quanto você acha. O futuro vai chegar e vai te presentear da forma como achar melhor. Você dando ou não o seu melhor, Peixes, ele estará presente em alguma hora. Na verdade, o futuro é toda hora, assim como o próximo minuto em que você vai estar lendo estas palavras que estou dizendo. Não se deixe contagiar em boa parte da sua vida apenas pelo que você vai encontrar daqui a cinco ou dez anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar