RevisadoSigno de Peixes

Peixes, aprenda a deixar as dificuldades para depois

E aí, Peixes, quando é que a gente vai aprender a deixar as dificuldades para depois? Você sabe que ficar empreendendo na dificuldade não vai lhe trazer grandes coisas, né? A tendência que você fique cada vez mais triste por não conseguir enxergar uma luz no fim do túnel é muito grande, e isso vai acabar não te fazendo bem. Você já deve ter ouvido várias vezes as pessoas falarem isto: todos nós temos problemas para resolver e as nossas dificuldades. Talvez por isso você acaba não querendo se abrir tanto com as outras pessoas, e isso te faça se fechar cada vez mais. Eu entendo que isso seja uma reação natural, Peixes, mas eu preciso lhe dizer que ainda assim esse tipo de atitude não vai lhe trazer muitas soluções e você vai achar que o mundo está sempre contra você.

É claro que as pessoas sentem as suas dificuldades e acabam até enlouquecendo em relação a isso. Às vezes é tanto problema junto que não conseguimos dar conta de nenhum. Eu lhe digo que você não tem obrigação de dar conta de tudo, Peixes, e muito menos de ter maturidade para conseguir resolver todas as coisas com destreza e superinteligência. Você não é uma máquina e não tem que ficar se cobrando fazer o seu melhor sempre. Mas por outro lado, Peixes, o Guru Astral não pode deixar você ficar se apegando às reclamações e irritações que acontecem todos os dias. Querer desabafar faz parte, e você tem todo o direito de colocar toda essa carga negativa para fora. Mas agora vamos pensar nas soluções que você pode ter para melhorar tudo isso que está acontecendo contigo? Aliás, Peixes, vamos fazer uma coisa melhor: por que você não começa a relaxar e a se importar apenas com você neste momento?

Se isso vai te ajudar a se tornar uma pessoa melhor, eu acredito que sim, e eu acho que também não custa nada você tentar. Faça a experiência e veja se vai dar certo com você, Peixes, como as coisas vão funcionar daqui para a frente, agora que você tem uma nova visão e o comportamento perante às dificuldades que vão acontecer. As dificuldades não vão deixar de aparecer porque você resolveu lidar com elas de uma forma diferente, mas conforme você for evoluindo, você passará a praticamente não sentir mais nada de angustiante ou algo que possa te prender no meio do caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar