RevisadoSigno de Touro

Pare de pensar, Touro

Nossa, você tá pensando muito hoje, hein, Touro? De longe dá até para ver as fumacinhas saindo da sua cabecinha. O que houve? Tem alguma coisa te preocupando que eu acho que eu sei o que é, mas vou ficar quieto. Eu quero que você coloque para fora o que tá te angustiando. Olha, eu até entendo que a gente tem essa mania de querer pensar em tudo, Touro, pensar em todas as razões, motivos que fizeram aquela coisa acontecer, o que o outro quis dizer, mas você sabe que a maioria das vezes nem sempre é como a gente imagina que é, né? E esse esforço não valeu de muita coisa. Você se cansou, ficou com fome, com sono e não encontrou a resposta. O que eu acho que você deveria fazer? Bem, eu acho que você deveria conversar com alguém em quem você confia muito, porque eu sei que você não curte muito se abrir, Touro, mas olha só, olha pra mim, tem que ser alguém com bom senso, viu? Se é pra falar com alguém que vai ficar só no “Uhum” e “Ah, tá”, é melhor nem falar nada mesmo. É melhor não dizer nada.

Ei, outra coisa: não seja radical. Toda vez que você pensa você tende a levar da forma como você entende as coisas. A gente sempre interpreta como sendo a gente, Touro, mesmo que se trate de outra pessoa, e por isso é tão importante conversar com alguém de fora. A pessoa vai ter menos paranoias, vai ouvir, buscar entender e dar o parecer dela com outro ponto de vista. Pode confundir um pouco mais sua mente, Touro? Pode, mas você tentou. Isso se você não tiver coragem de falar com o motivo dos seus pensamentos, né, Touro? É. Eu sei que você não quer ser flexível, mas alguém precisa fazer isso. Imagina se todo mundo tivesse esse orgulho que você tem. Não esquece que tem gente que tem até mais, e sabe quem acaba perdendo? Não é o Guru Astral, pode ter certeza.

Pensar cansa. É preciso, mas cansa demais. Sei lá. Dá uma arejada, evita ficar com isso fincado na sua mente. Vai ver outras coisas, vai se distrair, falar besteira e curtir. Quem sabe com as coisas mais leves você sinta que agora você tem mais discernimento e não se deixe levar pela emoção ou a razão. Pode ficar com a minha dica. Eu não cobro, não, Touro. Ainda mais do seu signo. Queria estar rindo, mas cada risada é uma lágrima. Deixa pra lá, Touro.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar