RevisadoSigno de Touro

Pare de apostar no mesmo erro, Touro

Eita! O que há com você, Touro? Não está ouvindo, né? É, ué! Se você continua agindo da mesma maneira, cometendo o mesmo erro, mas não tem qualquer resultando bom surgindo, você precisa concordar que você não está lhe trazendo os resultados esperados. Algo de errado nisso? Imagina, Touro! Não tem nada de mal em algo de errado, desde que você se afaste e tome alguns passos para notar o que pode ser mudado. Mas você não é muito fã de fazer isso. Você prefere continuar insistindo. É complicado, Touro.

Eu entendo que muitas vezes continuar errando não é porque a gente quer, mas sim porque não enxergamos o erro. Eu acho que isso acontece com você. Você fica com tanta obsessão sobre o que você quer ter ou conquistar que acaba por se esquecer do mal que isso pode lhe fazer por não te deixar perceber que não tem nada de bom ali para você ver. Mas adianta? Não, Touro. Você faz o mesmo caminho toda semana, e a frustração é a mesma! Touro! Vamos parar. Se quiser, dá uma parada pra descansar, comer e dormir (aí você gosta, né?), mas continuar nisso… não dá! Para de empacar e deixa o Guru Astral lhe mostrar.

Eu não sei o que você tá querendo, sério. Você acha que ficar apostando no mesmo lugar vai fazer o Universo conspirar? Porque eu sei que você não é de deixar as coisas apenas “acontecerem”, mas parece que você não ajuda muito nesse quesito recorrendo às mesmas atitudes. Ei! Não vai funcionar. Sinto muito em te informar, Touro. Você vai ter que aceitar e mudar a sua rota. Ou não, né? Só não vem reclamar que a vida é injusta e ninguém para a própria vida para fazer a sua acontecer (peguei pesado, mas você precisava).

A vida exige muito da gente. Você não fica atrás, só que na hora que exigem de você, você vem logo bufar. Tem gente que se acanha, Touro, mas tem gente que não tá nem aí. E então? O que você vai fazer? Vai passar por cima do outro? Eu sei que, se você pudesse, você faria, mas não pode. É a mesma coisa com suas tentativas que só dão errado. Não adianta passar por cima das evidências. Lide com isso e admita que você tá estragando tudo e precisa fazer diferente. Pronto, Touro, falei.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar