RevisadoSigno de Áries

Paraíso astral de Áries: o Guru Astral te explica!

Se no inferno astral tudo fica denso e pesado, no paraíso astral temos as bênçãos caindo sobre nós pelos aprendizados recebidos. É um período extremamente frutífero e de muita entrega. Deveria ser mais abordado pelas guruzinhas e guruzinhos que estudam astrologia, pois pelo menos traria alguma esperança para quem gosta do assunto. Mais uma vez, aqui vamos falar qual signo é paraíso astral de Áries e também a época que representa isso. Vem com o Guru Astral!

O paraíso astral de Áries está no signo de Leão. Sim. Isso mesmo. Vai ter choro, mas a verdade é essa. Eu sei que vocês estavam torcendo para ser Sagitário, mas não foi desta vez, crianças. O que significa Leão ser o paraíso de Áries? Bem, além de esses signos apresentarem uma sintonia surpreendente, é como se eles tivessem nascido para ficar juntos. Isso não tira eventuais dificuldades que podem aparecer, porém elas são vencidas com mais facilidade do que se fosse com outros signos. Bem, e se Leão é o paraíso astral de Áries, logo o período de Leão será também o mais propício no ano de Áries. Então, a partir do meio ano até agosto as coisas fluem com muito mais facilidade, e há mais propensão à felicidade também. 

“Esse período precisa ser necessariamente bom?” Mais uma vez, não. Há pessoas que dizem que esse período pode não ter sido ou ser o melhor no ano para elas. Tudo vai depender de como cada um recebe as energias, transmuta as energias e aprendizados durante os doze meses. Tudo vai depender das energias presentes em Áries. Pode ser que esse período que era para ser tão positivo acabe sendo um dos mais provadores para a pessoa. Vai saber. 

Leão e Áries lutam a mesma batalha. Se você notar, são os únicos dois signos de fogo representados por animais propriamente ditos, pois Sagitário é metade animal e metade humano. Em ambos, há o objetivo da conquista e de liderar, além da energia inesgotável. Não teria como ser diferente. Ambos nasceram para se entender.

Ah, mas a curiosidade é: o paraíso astral de Leão não é Áries, mas sim Sagitário. Engraçado, não é? Mas isso acontece porque o paraíso astral para cada signo está no signo cinco meses após o seu, e não doze meses após o seu, como é o caso do inferno astral. Para completar esse ciclo, Áries acaba sendo paraíso astral do signo de Sagitário (a galera que torce pelos dois pode gritar e bater palmas). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar