RevisadoSigno de Virgem

Para Virgem, tudo está nos detalhes

Guruzinhas e guruzinhos, se for para olhar uma forma geral, Virgem nem vai. E olha que eu não estou exagerando, não. Virgem gosta de descobrir a identidade de cada coisa a partir dos detalhes. Mesmo tendo um pouco de ceticismo, é lógico que eu acredito que existem nativos de Virgem que acreditam na astrologia. E esse pessoal que acredita na astrologia e é do signo de Virgem com certeza vai concordar comigo de que uma pessoa de determinado signo precisa de outros detalhes do mapa astral para poder dar nuances da sua personalidade. E é por isso que o Guru Astral gosta tanto dos nativos do signo de Virgem.

Quando você olha a partir de uma perspectiva de Virgem, você começa a entender muito mais do que você tinha entendido antes. Virgem te ensina como olhar, como perceber e como crescer nas observações. Pode parecer coisa pouca, mas isso te amadurece de uma forma extremamente incrível. Como eu costumo falar bastante aqui sobre o signo de Virgem, não é todo mundo que tem esse olhar analítico e completamente focado. Os nativos desse signo são meticulosos e têm cuidado ao perceber sobre o que estão observando e como aquilo tem determinada função no nosso cotidiano.

Não é à toa que as pessoas vão buscar opinião de Virgem. Os nativos desse signo, além de tudo, passam segurança no que eles estão falando, porque não estão colocando a sua credibilidade à prova à toa. Estão mais do que certos, né? Para que ficar colocando a sua palavra à prova sem você ter certeza de que é aquilo tudo mesmo, não é, Gêmeos? É sempre bom dar uma alfinetada para ver se alguns signos despertam para verdade.

Mas voltando ao ponto chave, que é o que interessa, quando Virgem estiver perto de você falando sobre determinado assunto, tenha certeza de que esse nativo pensou e analisou muito para poder falar sobre isso. Não vou dizer que Virgem não comete erros, afinal, somos todos humanos, mas é uma coisa realmente rara de acontecer.

Por mais trabalho que os detalhes deem de serem percebidos, são fundamentais. Cada detalhe basta e é só você perceber como a competição do dia a dia faz com que a gente fique cada vez mais pronto para isso.

Abra os olhos. Virgem tem muito a nos fazer enxergar. Bata abrir o coração e aceitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar