RevisadoSigno de Virgem

Para Virgem tem dia que tudo irrita

Eu acho que não só para Virgem, né, mas eu acho que de uma forma geral tem dias que tudo irrita. E ok, a questão é como cada um de nós consegue lidar com essa situação e entender de onde ela está vindo. Virgem costuma apenas deixar a face um pouco mais emburrada quando se irrita com alguma coisa, e isso já mostra para a maioria das guruzinhas e guruzinhos que algo de errado está acontecendo ali. Para muitos, isso já é um grande sinal de alerta que você não deve mexer com Virgem e deve prestar mais atenção ao que está acontecendo com esse nativo.

Algumas pessoas preferem escolher o silêncio e não falar com Virgem nesse dia. O que pode ser para alguns nativos desse signo um verdadeiro alívio, pois às vezes esses nativos querem ficar na sua e dissolver toda aquela situação que está acontecendo naquele momento. Você que é de Virgem e está lendo este texto do Guru Astral não precisa se preocupar em questão de a sua irritação atingir as outras pessoas. À medida que você começar a entender da onde surge a sua irritação e como ela não deve partir para o exterior na medida de ser nociva para uma outra pessoa, você começa a ter mais controle sobre o que está acontecendo.

A irritação é fruto do ego, e com certeza muitos de vocês vão acabar negando isso. Quando a gente se irrita com alguma coisa, é sinal de que alguém conseguiu nos atingir e nos tirar da nossa calma. E se isso aconteceu, provavelmente nós estamos querendo valer a nossa verdade a partir de qualquer coisa que não seja necessária. E às vezes nem se trata tanto em relação a querer discutir de forma violenta e agressiva, mas simplesmente de a gente bater o pé como crianças mimadas de que nós temos razão no final de tudo.

Quando a gente consegue prestar atenção no que está acontecendo naquele momento é sinal de amadurecimento. Não vão existir “mas” e coisas que possam vir a justificar a nossa irritação. Existe o entendimento e um aprofundamento sobre como nós acabamos sendo responsáveis por várias coisas ruins que nos acontecem e que nós permitimos que aconteçam. Eu sei que existe momentos em que a gente olha para alguma situação ou alguma pessoa e aquilo irrita a gente, mas depois que você começa a perceber que aquela pessoa não tem o poder de fazer isso e que permite esse tipo de situação é que tudo fica mais claro.

Então, Virgem, se você começar a perceber que você tem se irritado com frequência, pare o momento e perceba por que isso vem acontecendo e por que você permite que aconteça. A resposta está sempre dentro de nós e sobre a nossa capacidade de entender as coisas. Não é mais sobre como você refuta os estágios e tenta culpar o exterior, é não lembrar que você também tem a sua responsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar