RevisadoSigno de Virgem

Para virgem, o para sempre não é suficiente

A gente fica contando com o para sempre por toda a nossa vida, sendo que essa promessa sem o mínimo de base não vale a pena. A gente sempre se lembra das histórias infantis em que a gente acabou acreditando e de quantas vezes foi prometido que o para sempre seria definitivamente a promessa de um amor sincero e concreto. Passamos por tantos anos na nossa vida acreditando e dando ainda mais margem para que isso ficasse cada vez ainda mais forte, e é uma crença que nunca levou ninguém a lugar nenhum, sendo que muitas vezes nós não estamos preparados para o para sempre.

Para você que é virginiano, isso se torna ainda mais perceptível, pois se você não está ocupando bastante do seu tempo em não acreditar em alguma coisa, você vai utilizar esse tempo então acreditando fielmente em algum tipo de percepção que você tenha. As histórias acabam se desenhando de uma forma completamente diferente do que tínhamos previsto antes.

Para sempre não é mesmo o suficiente para Virgem quando isso apenas reverbera em palavras vazias e sem estrutura. O para sempre sequer pode ser dito com tanta facilidade quanto costumamos dizer. Não conhecemos o dia de amanhã, e estamos sempre procurando uma forma de afirmar que somos tão certos sobre as nossas verdades que com certeza alguma coisa vai mudar ou não necessariamente. E passamos a cometer esse erro diversas e diversas vezes apenas para ver se em algum momento a gente vai aprender isso. Passamos a não deixar fluir vários processos e não deixamos conhecer várias formas que a vida pode se mostrar para a gente. Posso dizer até com mais experiência que o para sempre, quando for para acontecer, nunca vai dizer que vai chegar ou que chegou. O para sempre ainda vai ser uma eterna incógnita para todos nós, mas de uma certa forma isso é uma das maiores perfeições que podem existir nas nossas vidas. A falta de certeza é o que nos mantém ativos e continuando a jornada para ver até onde qualquer história vai dar. Conseguem compreender isso, guruzinhas e guruzinhos de Virgem?

Você não tem que se preocupar com o que reserva esse tal para sempre. Às vezes você acha que uma coisa vai ser de uma forma e você começa a entender que isso vai se reconfigurar de uma forma completamente diferente. Virgem, às vezes só é necessário que você deixe para a vida lhe mostrar o quanto ela pode ser essencial e primorosa no que tem aprontado para os nossos passos e acontecimentos. Esse tipo de crença é que podemos ter sem esperar muito dela. Pois toda vez que construímos expectativas, Virgem, percebemos que podemos nos frustrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar