RevisadoSigno de Virgem

Para Virgem, é para sempre

Eu sei que tem muitos signos que quando entram em alguma etapa nova na vida pensam que vão viver apenas o momento presente.

Porém, esse nem sempre é o caso de Virgem. Não posso dizer que são todos que pensam assim, afinal, tem muitos nativos de Virgem com várias posições em Gêmeos ou em Áries, não é?

Mas vamos focar na essência do signo de Virgem. Virgem gosta de segurança e de dar passos concretos em direção àquilo que quer. Esses nativos são do elemento terra, então vão querer conquistar algo que seja para sempre.

Virgem, assim como os outros signos de terra, não gosta de ter que se preocupar em manter aquilo que já conquistou. Afinal, se Virgem já se desgastou o suficiente para poder conquistar aquilo, para que ficar toda hora se preocupando em manter? Até que faz sentido, né?

Bem, o pra sempre precisa durar na maior parte dos setores da vida de Virgem. Não é só em relacionamento, mas também pode ser em trabalho, na amizade, na família e tantas outras coisas que podem existir na vida.

Virgem gosta de saber que determinada coisa está ali. Gosta de saber que não precisa ter medo. E o maior objetivo de Virgem é saber que não vai precisar mais se preocupar com algo ir embora.

Talvez seja por isso que o choque do fim para Virgem seja tão grande que às vezes esse nativo nem consiga lidar tão bem. Perder algo é muito estranho e muito delicado para esse signo.

Virgem precisa se tocar de que aquilo não faz mais parte da sua vida e vai ter de aprender a viver sem. Que não vai poder mais tocar nem olhar para determinada coisa.

E acredite que esses pensamentos passam na cabeça de Virgem. Eu arriscaria a dizer que a cabeça desse nativo é como num filme. Todos os bons e maus momentos vão ser passados para Virgem outra vez, até que esse nativo chega no momento presente e percebe o resultado.

Depois disso tudo, Virgem se lembra disso e de como vai ser capaz de lidar com isso. Começa a construir algumas expectativas e talvez um roteiro para poder seguir e não cair em desespero.

E logicamente que Virgem se lembra da promessa de ser para sempre. Se pergunta onde foi parar essa tal promessa. E se algum dia as coisas vão voltar a ser como eram antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar