RevisadoSigno de Gêmeos

Para um geminiano, só amor não basta

Amor é importante, mas será que basta, que é o suficiente? Bem, acho que nem sempre. Se fosse assim, os casais que ainda se amam mas possuem dificuldades de interação ainda estariam juntos, certo? Pois é. A gente cansa de encontrar pessoas que se amam mas que preferiram se separar para poder levar suas vidas. As diferenças não foram conciliáveis e não teve outra alternativa. Elas podem até tentar viver só pelo amor, pela paixão, mas quando não há esforço isso não adianta, por mais lindo que seja.

É uma realidade dura de se encarar, o Guru Astral sabe, mas é o que acontece nos tempos modernos, meu bem. E quer saber? Gêmeos tem muita consciência disso. Já começa que para amar Gêmeos realmente precisa se abrir para esse sentimento, afinal, são tão mentais que realmente o amor é algo que desperta muitas dúvidas nesses seres. E eles sabem, justamente por se basearem mais na lógica, que amor apenas não basta. Ainda tem a convivência, ainda tem o fator de aturar os defeitos um do outro.

Pode ser também que Gêmeos não se saia tão bem quando precisa encarar as dificuldades de uma pessoa de quem gosta, pois cada vez que se depara com algo que não agrada, a tendência do geminiano é querer sair, fugir, desencantar.

Por outro lado, se o geminiano percebe que há esforço e devoção na outra pessoa, que ela realmente está querendo melhorar, que está querendo podar seus erros e se libertar de determinadas coisas que não a levam a mais nada, isso vai caracterizar algo lindo na relação com o geminiano.

Gêmeos gosta de pessoas que correm atrás, guruzinhas e guruzinhos, que estão sempre buscando a melhor forma de si mesmos. Gêmeos pode pecar nisso também, e vai aceitar mostrar isso para quem o aceitar, se a pessoa também se esorçar para progredir. Se ela faz isso, por que Gêmeos não faria também?

Isso para Gêmeos é o verdadeiro amor. Olha, vocês até podem achar que é fácil alcançar esse grau de evolução, mas é preciso deixar muito para trás. É preciso podar muitas ervas daninhas que estão nas nossas crenças, nas nossas formas de pensar, porque isso acaba por nos sufocar, por não nos deixar enxergar o mundo que está na nossa frente. E ele é grande e sabe o que tem lá, né? Muito amor, compreensão, compaixão, perdão e verdade. Geminianos de plantão… É tempo de vocês se encontrarem também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar