RevisadoSigno de Capricórnio

Para um capricorniano que se aborrece demais

Tá aborrecido? Mas por quê, Capricórnio? Ah, meu Deus. Você vai começar a despejar as suas coisas. Tudo bem. Eu não tenho o dia todo para ouvir, mas vou tentar te ajudar nesses cinco minutos que tenho disponíveis. Bom, antes de qualquer coisa, o que o Guru Astral vai falar vai chocar zero pessoas, mas se você for daquele tipo de pessoa que gosta de problematizar, talvez você se ofenda, então… não coloca a mão no fogo.

Talvez você esteja deixando coisas demais entrarem na sua mente a ponto de fazer você perder a sua cabeça. Será que vale a pena tudo isso, Capricórnio? Será que vale a pena você se aborrecer e perder sua paz e saúde com uma coisa que nem sempre dá para mudar? Eu só quero que vocês me respondam isso, guruzinhas e guruzinhos. Eu sei que talvez você diga que consegue desabafar e tirar tudo de dentro de você, mas eu acho que justamente você não consegue. Você fica remoendo aquele problema dentro de você. Você fica em cima disso até que se irrita mais.

Duvida do que eu estou dizendo? Bom, então eu vou pedir para exibirem todos os momentos que você em que você se chateou e reclamou pelos cantos. Isso quando não começou a agir com  grosseria para com as pessoas. Você acha que ninguém repara, mas eu reparo, sim, Capricórnio. O Guru Astral só fica olhando para você perdendo a linha e um monte de gente se sentindo contagiada pelo seu mau-humor habitual.

Mas, enfim. Vamos lhe dar uma colher de chá. Vou lhe dar o benefício de se irritar (benefício de se irritar?) desde que você me prometa que vai estabelecer uma taxa de limite para isso acontecer. Você não precisa ser imune aos problemas da sociedade e a quem pisa no seu pé, mas também se você for se estressar com cada probleminha que rola no seu dia a dia, você não vai mais ter saúde mental. Eu me preocupo justamente com isso, porque é tudo o que você não precisa neste momento, entende? Então vamos fazer esse pacto, beleza? Vamos tentar ser pessoas mais tranquilas a partir de agora, e você vai ver como vai demorar muito para que algo te tire da sua paz. Pelo menos, assim espero.

Capricórnio, você tem um mundo inteiro para conquistar, então para que investir seu tempo no que te chateia? Será que ilustrando assim fica mais fácil de você entender? Espero que sim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar