RevisadoSigno de Peixes

Para trabalhar o pisciano precisa largar tudo?

Uma outra dúvida que atina a cabeça das pessoas desse signo maravilhoso que é o signo de Peixes. Mais uma vez quando assistimos àquelas palestras sobre grandes empreendedores parece que 90% deles sempre tiveram que largar seus trabalhos para poder dar vida a uma ideia. 

É normal a gente acabar tendo de adaptar essas histórias à nossa vida, mas na realidade isso está longe de ser verdade. Sim, muitos empreendedores assumiram o risco de viverem pelo sonho ou pelo menos por uma ideia e se deram conta de que era necessário dedicar quase 100% do tempo para fazer dar certo.

Resultado, guruzinhas e guruzinhos? Não sobraria tempo de trabalhar em outras coisas. Isso significa que eles não se programaram e saíram largando tudo? Bom, alguns o fizeram, mas outros esperaram o momento, até porque a gente precisa pelo menos estar assegurado em algo para podermos ter a tranquilidade de criar sem contas atrasadas batendo à nossa porta. Dica do Guru Astral!

Você que tem uma ideia, mas ainda não pode ou não quer largar o que está fazendo, pois não sabe o dia de amanhã… não se preocupe. Não o faça. Não existe uma regra. Faça como pode fazer. 

Talvez a única coisa que você precisa largar de verdade seja a preguiça para botar a mão na massa. 

Para empreender basta um pouco de vontade, perseverança, e você estará no caminho certo. 

Tem essa coisa toda de o nativo do signo de Peixes muitas vezes não conseguir dar atenção direito para duas coisas ao mesmo tempo. O cérebro acaba focando em uma coisa só, mas não acredito que isso seja um empecilho para o pisciano nunca mais na vida ter a chance de conseguir ser feliz em várias coisas que gostaria de fazer.

Peixes só precisa se desafiar a fazer, e aí é justamente onde entra a maior questão pisciana… Vocês tem essa coisa de serem um pouco acomodados, minha gente. Não posso mentir nem ficar passando mão na cabeça de vocês, mas eu acho também que vocês conseguem se superar, sabe? Acho que vocês só precisam encontrar aquilo que vai acabar sendo uma das melhores coisas que vocês já tiveram na vida, capiche? Bom. Eu espero que o Guru Astral tenha conseguido se explicar.  

Para empreender e ser um bom trabalhador, Peixes, é preciso mesmo você focar no que você quer, e com isso virão as escolhas do que vai ser melhor para você ou não. Algumas coisas acabam ficando para trás mesmo, Peixes, mas isso não significa que você precisa largar tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar