RevisadoSigno de Touro

Para Touro é a noite do caçador

Aos solteiros e solteiras de plantão, apenas digo que chegou o momento do caçador: Touro. Mas não se assustem, guruzinhas e guruzinhos, pois mesmo na sua forma de caçador Touro não costuma ser “o comedor” (desculpe, pessoas, mas vocês não nasceram para serem isso). “Como assim comedor, Guru Astral?” Bem, aquela pessoa que fica pegando todo mundo, mas não se apega a ninguém. Touro nasceu para ir para uma festa na casa da sogra, nada menos do que isso.

Essa coisa de Don Juan que signos como Áries e Leão adoram fazer não é o estilo de Touro, mesmo que esses nativos insistam muito em fazer. Só que uma hora cansa. Os contatinhos cobram, e Touro não tem paciência com pessoas que cobram muito desse nativo quando ele não está totalmente envolvido. Mas bem… Você quer entender o porquê de Touro ser então caçador? Eu digo, então. Touro gosta de caçar para conquistar, mas a conquista precisa ser definitiva. Aquela coisa para uma noite só não tem a menor graça para Touro.

Esse nativo adora conquistar, jogar todo o seu charme e trazer a pessoa tão esperada por ele, mas se perceber que ela não está querendo, ele vai correr atrás e colocar todas as suas garras de fora. Não pense que ignorar Touro é a melhor forma de você manter esse nativo sempre para perto de si. Não é, porque ele não tem paciência para esse tipo de atitude. Touro só coloca o seu lado caçador para fora quando percebe que há algo a ser conquistado e que precisa muito fazer isso, que se ficar sem é quase como ficar sem respirar.

Como eu tinha comparado com os signos de Áries e Leão, ambos conseguem conquistar apenas para ficar com a satisfação por fazerem, sem contar que se for fácil demais esses signos acabam perdendo a vontade de continuar se envolvendo. Touro acha isso um tanto bárbaro, pois entende os sentimentos alheios (não com tanta profundidade, mas entende que as outras pessoas também sentem e criam expectativas, esperanças que podem ser quebradas apenas pelo capricho alheio). Não é esse terreno que Touro quer mexer.

Esse nativo quer algo que fique, que possa conhecer cada vez mais e se apaixonar cada vez mais.

Quer envolver, que também que envolvam esse nativo, mas no fundo quer ter o controle do que está sentindo. Então, esse nativo não resolve virar caçador para matar a sua presa, mas para torná-la parte de suas coisas, onde possa cuidar dela sem derramar uma gota de sangue sequer.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar