RevisadoSigno de Libra

Para Libra perfeição existe

A realidade poderia ser mais perfeita? Alguns diriam que sim, e talvez Libra pondere para não dar uma resposta definitiva. Há tanto a ser considerado, há tanto para ser conhecido, mas a questão é que muitas vezes Libra chega à conclusão de que as coisas são como deveriam ser.

Estamos buscando sempre algo acima, algo melhor, e paramos para apreciar a beleza do que já existe. Nós ficamos chateados com aquilo que achamos que deveria ser, mas não é. Isso, por algum motivo, nos tira o foco, e então… as guruzinhas e guruzinhos ficam olhando para tudo isso embasbacados. Afinal de contas, não deveria acontecer com tanta frequência quanto acontece.

Isso tudo porque Libra poderia tentar parar de brigar para que a realidade seja aquilo que desenha dentro da sua mente. Apenas aproveite, Libra, pois é para isso que você está aqui. Vocês vieram experimentar isso com tudo o que há para ser experimentado. A realidade é perfeita, Libra. E dentro de você, bem dentro de você existe isso muito forte.

Se não fosse aquelas coisas que nós chamamos de erros, se não fosse aquela coisa que ficou mal resolvida, não teríamos a oportunidade para ser que somos hoje e ser melhores amanhã.

Tudo é perfeito do jeito que é, pois é isso que vai nos levar para a frente. Aqueles que continuam parados no tempo de agora e olhando para trás um dia vão acordar para isso. Não esqueça, Libra, que cada um possui um tempo e cada um possui um momento para fazer o que deve ser feito, inclusive acordar.

Este texto vem para te alertar para que você consiga sentir que já não é mais motivo para você duvidar da veracidade das coisas, Libra. Que você não precisa mais ficar colocando todas as peças dentro de um quebra-cabeça. Você simplesmente precisa sentir, Libra, pois é o coração que vai fazer esse papel de encaixar tudo. A mente apenas vai receber e armazenar as informações como elas devem ser armazenadas. Acabamos passando por cima das funções que foram designadas a cada parte. A mente é criadora, mas criativo é apenas o coração, que sente o ímpeto de ir atrás, que diz aquilo que ele precisa para poder te sustentar. Não a mente.

Pode parecer estranho agora que você leia isso, mas me leve a sério porque eu sou o Guru Astral. Só que eu gostaria que você levasse mais a sério apenas pelo seu coração. Eu poderia ser qualquer pessoa, desde que eu tenha capacidade de alcançar o seu coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar