RevisadoSigno de Libra

Para Libra, amadurecer é…

Libra não acha que amadurecer é se tornar uma pessoa cada vez mais séria e carrancuda. Pode até ser que se tornar mais séria seja uma coisa que se deva considerar, mas não é aquela seriedade chata, sabe? Libra gosta de curtir a vida, então não fica perdendo tempo em agir com tanta seriedade. São guruzinhas e guruzinhos de bom coração e com o espírito jovem. Quando Libra se imagina lá na frente, se olha como alguém que viveu bem, que aproveitou o melhor da vida e tentou tornar a vida um pouco mais leve.

Quando Libra amadurece, passa a agir com mais seletividade em relação às pessoas. Passa a abrir mão de coisas que não fazem mais o menor sentido e busca por aquilo que traga um grande aprendizado ou uma grande experiência. Passa a ver muito mais do lado das outras pessoas do que o seu, e deixa para trás pesos, mágoas e qualquer outra coisa que pode não trazer nada muito positivo.

Talvez Libra se inspire ou se espelhe em alguém da família ou então busque não repetir o que aconteceu dentro dela. É muito interessante a visão que Libra tem sobre o amadurecimento, pois nem sempre compete aos outros signos esse mesmo tipo de visão. Há realmente uma reflexão bem fundamentada e com uma base bem sólida sobre o que as pessoas desse signo querem para os próximos anos de suas vidas. Libra é de viver muito o presente e tenta não se preocupar com o futuro, mas nem sempre dá para escapar das previsões ou sobre os quereres que envolvem os dias que ainda virão. De uma certa forma, a vida também cobra, e a sociedade também espera algum tipo de ideia ou pensamento sobre como Libra encara essa perspectiva. Não que esses nativos se deixem tomar e acabem se sentindo pressionados a corresponder qualquer expectativa. Mas sabem que esse é um processo que todas as pessoas vivas acabam passando. Os nativos de Libra mais descolados vão buscar fugir disso, mas nem sempre vão conseguir, porque não dá para viver a vida inteira fugindo.

Para Libra. o amadurecimento vai vir quando tiver que vir. Não tenta antecipar isso ou então forçar isso. Espera ficar uma pessoa idosa, mas com um pique de um jovem de 20 ou 30 anos. Vai tentar fugir das dores nas costas e nas pernas, pois não é objetivo desses nativos se limitarem nunca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar