RevisadoSigno de Leão

Para Leão as promessas podem ser rompidas?

Essa é uma boa questão, porque os leoninos gostam muito dessa verdade que algumas promessas podem passar. Mas a questão é até onde vão as suas verdades e como nós podemos fazer para saber se existe de fato uma verdade dentro daquelas palavras ou se é apenas uma enganação para sermos levados. Como todo bom signo de fogo, a intuição de Leão é um dos pontos mais altos dos nativos desse signo. Às vezes, Leão não sabe como lidar muito bem com isso, porque o instinto é basicamente confundido com a sua intuição.

Então, Leão sabe muito bem o momento em que algo não está andando conforme deveria. Isso já faz com que esse nativo desconfie um pouco das coisas e pense de maneira diferente. Porque tem até outros signos, como por exemplo o signo de Câncer, que gosta de manter o comportamento quieto para poder esperar na defensiva o que pode vir a acontecer, mas com Leão isso não tem como acontecer também. Leão já demonstrou na cara que existe alguma coisa que está incomodando esse nativo, que vai investigar para ver o que está acontecendo.

É então que Leão acaba sabendo que uma promessa foi rompida, e aí se vê sem saber muito bem que fazer. O Guru Astral fala isso porque essas guruzinhas e guruzinhos vão levar muito em consideração a pessoa que quebrou a promessa e o quanto gostam dessa pessoa. Ou então, se no caso existe algum tipo de dependência em relação a essa pessoa, pode acabar dando problema no que aconteceu sobre a quebra de promessas.

É mais comum que a gente ache que Leão vai partir para a briga ou buscar ter satisfações sobre alguma coisa que aconteceu, seja ela o que for. Mas também temos que considerar que às vezes Leão basta ter um sangue frio para poder considerar que nem tudo pode ser resolvido na briga. Leão sabe medir como ninguém onde pode vir a perder e ganhar, e por isso parte de uma análise para saber se deve buscar tirar satisfação ou não. Mas é de se considerar assim que quando há uma quebra de promessa a confiança de Leão nunca mais vai voltar a ser a mesma. Pode até tentar retomar a relação do jeito que estava, mas sempre vai existir uma desconfiança de que alguma coisa pode voltar a acontecer e tudo ir por água abaixo novamente.

Agora quanto Leão acredita em promessas é um fator que precisa ser analisado com cuidado. Leão é individualista e vai buscar na maior parte do tempo botar a si em primeira posição na sua vida. Então isso pode fazer com que as pessoas não entendam e achem que Leão é egoísta, sendo que não é verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar