RevisadoSigno de Capricórnio

Para Capricórnio lembrar dói

Você já deve ter ouvido falar que geralmente para signo de terra dói muito lembrar sobre um passado que não ficou bem resolvido. E é natural isso acontecer com a maioria das pessoas, porém vamos falar de como Capricórnio lida com isso. Capricórnio tenta apagar as más experiências que teve para que não acabe se machucando mais ainda.

Guruzinhas e guruzinhos, vocês conhecem Capricórnio como a pessoa empenhada no trabalho e que só foca no próprio desempenho para poder melhorar ainda mais. Mas o que poucas pessoas sabem é que os nativos do signo de Capricórnio utilizam essa força e esse foco no trabalho para poder fazer aquilo que têm que fazer e para poderem se distrair daquilo que não ficou resolvido ou que ainda os machuca bastante.

Porém, a gente sabe que nem sempre dá para fugir com o trabalho ou então se jogando de cabeça nos estudos. Por mais ocupado que Capricórnio tente se colocar, vai ter o momento em que vai acabar derrapando e se lembrando do que aconteceu. Eu sei que uma hora as lágrimas vão acabar escorrendo, e Capricórnio vai se culpar por estar sendo tão vulnerável e frágil.

E agora o papo do Guru Astral é justamente para você que é de signo de Capricórnio e sabe do que eu estou falando. Eu estou pedindo para você pegar leve e parar de ficar fugindo desse sentimento de querer colocar tudo para fora. Você precisa desse momento mesmo que não seja extremamente repetitivo. Agora simplesmente ele não vai doer mais e você não vai sentir mais necessidade de lembrar nem de sentir o que aconteceu.

Eu sei que hoje, amanhã e depois a dor ainda vai continuar sendo muito forte, mas isso não significa que ela não passará num determinado momento da sua vida. Eu lhe peço que você dê essa chance de acreditar e de vivenciar e experiência da dor. Busque entender que nada pode ser mudado, mas se você quiser tentar entender o que aconteceu, que reserve esse momento apenas para você. A dor só pode ser curada quando a gente realmente coloca o dedo na ferida e passa um remédio em cima dela. Esse remédio pode fazer arder, e pode ser que a gente comece a se contorcer com isso, mas conforme os dias vão passando, isso vai mudando. Suas lembranças e o seu passado não devem amedrontar você. Resista, Capricórnio. Não tenha medo e não fuja mais.

Com certeza você, Capricórnio, é uma pessoa muito mais forte do que isso e que pode encarar toda essa situação com muita bravura e discernimento. Não é o fim do mundo, e é possível curar uma grande ferida quando a gente se abre para isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar