RevisadoSem signo

Quebre as regras de vez em quando

Às vezes é bom a gente quebrar as regras para sair um pouco desse sistema ao qual somos submetidos todos os dias da nossa vida. Dá medo e você vai querer se esconder para não ter que fazer isso, só que quando você assumir uma postura onde não deixa mais o medo tomar conta do seu corpo e da sua vontade, isso não importa mais. Talvez você se lembre de alguma vez que teve uma atitude assim e como você sentiu orgulho por ter conseguido prosseguir. Você fala com bastante satisfação sobre isso e lembra com uma emoção única o que foi capaz de sentir naquele momento. Lembre-se disso todas as vezes em que você sentir esse impulso para poder ser uma pessoa que você sempre teve vontade de ser, mas que trancou debaixo de sete chaves para não ter que enfrentar olhares. Por mais que você não acredite nisso, você é muito mais forte do que você já imaginou ser. Se você não fosse tão forte assim, você não teria tido esse tipo de atitude que teve no passado.

O Universo está esperando uma forma de você se libertar para você finalmente entender e conhecer profundamente essa pessoa que está dentro de você. Não é um processo simples e pode ser que venha a doer por conta das opiniões que vão ser ditas acerca de você. Quebrar as regras pode levar tempo e pode ser que você tenha que quebrar uma de cada vez para poder ganhar cada vez mais confiança e segurança de passos que você está dando. Não tente acelerar um processo, sendo que você tem o seu próprio tempo para poder fazer isso. E por favor, não se deixe levar pelo ego quando você conseguir definitivamente entrar nesse processo e seguir até o fim. Vai dar vontade de você gritar para todo mundo aquilo que você conseguiu fazer, mas experimente o silêncio e aprenda com cada passo que você deu.

Você a partir deste momento está livre para se transformar em uma pessoa que sempre quis e sair desse armário, mas não conseguiu até hoje. Existe muita gente que você sequer consegue enxergar, mas você está torcendo para você ter força suficiente e não se deixar abalar pelas dificuldades e obstáculos que vão aparecer. Quando tentarem fechar a porta na sua cara, sempre vai existir uma janela por onde você vai conseguir passar. Não desista de você neste momento e não se deixe convencer com regras que não existem no seu manual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar