RevisadoSem signo

Para ela se apaixonar de verdade

Você se apaixona de verdade. Essa é a nossa diferença. Eu sei jogar. Eu me peguei olhando para você, como muitas vezes fiz no passado. Seus traços são perfeitos.  A delicadeza de um rosto milimetricamente esculpido. Eu imagino que você possa estar em qualquer museu ou em um museu específico. Em apenas um lugar onde possa ser encontrado e admirado.

Olho para as mãos.  A força e agressividade que elas têm. Olho para os olhos, sua descarga de intenções. Olho para a boca e vejo a suavidade dos seus segredos. Eu me fascino. Eu me contesto.

Como pode… Os artifícios que estão nas suas mãos. Qual é a razão de importar tanto?

Há tantos homens no mundo, mas não há um igual a você.  Eu passo pelos caras. Eu olho para eles e desejo estar fora desse domínio  Domínio que encontro em você.  Você me faria feliz?

Você suportaria a dor das minhas crises? Você aturaria que eu poderia duvidar, arrumar minhas coisas e ir embora? Você… Faria algo para nos deixar felizes?  O seu pedestal é tão alto. Não quero fazer grandes esforços para alcançá-lo.

Você acredita que todos devem sofrer o diabo pelos seus sonhos, mas e o diabo que sofri… Por você?  As coisas não são metódicas. Cada um possui sua cota de sofrimento.

Espero tanto pela cota de felicidade.

Há felicidade entre nós? Haverá algum dia? Eu me pergunto todos os dias. Eu detesto ter de duvidar. Eu detesto ainda te sentir bem forte como se fosse parte de mim e não conseguir fazer ninguém entender isso.  Eu… Detesto ter que questionar a veracidade da minha importância na sua vida, meu espaço dividido com tantas… Meninas. Mas nada disso que pareço escrever fará qualquer sentido, pois…

É você.

Não sou eu. E gostaria que fosse. Eu gostaria de viver com paz com silêncio, sem medo dos próximos erros , sem… Enigmas. Quando vai acontecer? Quando eu vou parar de falar com um vazio? Quando eu vou poder… Parar de falar? Desejo ser mais forte. Eu sou. Eu sou grata. Espero que saiba disso. E sou impaciente. Não há mais tempo para espera.

Eu não vou carregar um casamento sozinha. Não vou carregar uma esperança por toda a minha vida. Enquanto eu espero que você se decida e tome o passo na direção do que te faz feliz, não do que realiza o seu ego, a sua arrogância e sua ironia. E se esse passo não for para mim… Por favor…

Me deixe ir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar