RevisadoSem signo

Para a sua manhã começar bem

Olá! É hora de começar mais um dia. Nem adianta fingir que está dormindo ou tentar fazer cara feia, porque você precisa levantar para ir para o trabalho ou ir estudar. Tá na hora de você perceber esse tipo de postura egoísta que geralmente a gente tem por não reconhecer as oportunidades que temos de sermos pessoas melhores. É lógico que você tem direito de se cansar e não estar muito a fim de olhar para as outras pessoas que são chatas. A questão é quando você só se presta a reclamar e esquece que você está tendo oportunidade para mudar a sua vida e ser uma pessoa melhor bem-sucedida.

Eu tenho certeza que a partir de agora você vai ter um dia excelente quando passar a agradecer mesmo as coisas ruins que estão lhe acontecendo. Quando você percebe que existem amigos que gostam de você e familiares que gostam também da sua presença, entende mais ainda que não é motivo de ficar reclamando e falando que a sua vida é uma bosta. Não reclame se por acaso você pegar um trânsito indo para a faculdade ou acabar se atrasando quando chegar no trabalho. Não há nada que você possa fazer para mudar essa situação, então decida aproveitar a sua viagem para poder colocar as ideias no lugar e também para ouvir uma música que você gosta para poder relaxar antes de tudo.

Observe mais as pessoas e como elas costumam agir. Pare para ler alguma coisa que você goste e para pensar um pouco sobre isso. Esses pequenos momentos são extremamente sagrados e cheios de vida. São com eles que a gente consegue relaxar e ter aquele momento especial apenas para nós mesmos. Nós estamos dentro do mundo, mas também somos telespectadores do que está acontecendo. Quando a gente passa a fazer parte disso e deixa as preocupações do lado de fora, conseguimos enxergar de verdade a nossa essência.

O Guru Astral só está lhe pedindo que você dê uma chance para poder ser uma pessoa melhor e aproveitar essa manhã que tem muitas surpresas para poder lhe trazer. Quando você decidir ser uma pessoa muito melhor pela manhã e cumprimentar as pessoas, desejando o melhor para o dia delas, a vida com certeza se encarrega de nos trazer aquilo que nós estamos vibrando. Nenhuma pessoa consegue destruir um bom amor quando nós estamos invencíveis com a certeza da nossa energia, que está vibrando de forma positiva. A gente passa até a ter um pouco mais de clemência para que a outra pessoa possa ser melhor, porque nós somos responsáveis de passar o amor de porta em porta, e não esperar apenas que as outras pessoas façam isso pela gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar