RevisadoSigno de Câncer

Para a canceriana ter uma semana excepcional!

Canceriana, eu espero do fundo do meu coração que você não fique fantasiando uma excelente semana para você.

Talvez você venha aqui no blog para ler as minhas palavras e acha que eu sou um estraga-prazeres, mas eu sou apenas uma pessoa realista para poder lhe trazer àquilo que você acaba esquecendo. Não é minha intenção fazer com que você não romantize as coisas ou então que você acabe com todos os seus sonhos.

A intenção é que você coloque os pés no chão e comece a dar valor a pequenas coisas que acontecem para você dentro da sua semana, mesmo aquelas que são ruins. Eu conheço bem a sua tendência de ficar sendo pessimista quando algo não vai funcionar da forma como você gostaria.

Sei bem que você começa a entrar naquele estágio de vitimização, de achar que você é uma pessoa ruim e que não consegue fazer nada dê certo na sua vida, ou, em piores casos, achar que a vida é sua grande inimiga. E não é nada disso que você deveria estar pensando nesse momento, porque nada disso vai te ajudar a sair desse sintoma.

Às vezes a gente tem excelentes boas semanas a partir de poucas coisas. Não precisa necessariamente você ganhar algo com isso, Câncer, mas só de você ter tido uma semana tranquila e sem qualquer tipo de grande aborrecimento, ou por você ter conseguido resolver esses aborrecimentos e ter seguido, já é um motivo para ser uma boa semana.

Você ter feito o seu avô ou a sua avó rir ou então ter conseguido conversar com seus pais em relação ao assunto que você tanto estava querendo falar já é um motivo de você ter uma boa semana. O Guru Astral entente que todas as guruzinhas e guruzinhos têm aspirações e querem conquistá-las o mais rápido possível.

Mas nenhuma conquista vai ter o seu valor se você não conseguir entender que os pequenos momentos na vida e ter pelo menos cinco minutos de paz durante os seus dias são oportunidades de você agregar ao que o Universo está tentando demonstrar para você.

Quero que você passe a valorizar mais isso do que coisas que você acha que não deveria ter feito ou dito ou coisas que não deram certo, porque nada disso vai mudar; mas o seu pensamento pode mudar, e você pode passar a entender que não importa os erros, mas sim o que você pode fazer daqui para a frente.

Eu espero do fundo do coração que você consiga entender esse recado e tenha uma excelente semana cheia de grandes e pequenos momentos que valem a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar