RevisadoSigno de Touro

Ouça uma taurina abrindo seu coração

Sabe o que acontece? Na correria da vida, eu, que sou taurina, me acostumei a andar apenas comigo mesma, mas isso não tem nada a ver com ser desprendida ou buscar viver uma vida livre de compromissos. Eu gosto da rotina, eu gosto de saber que vai ter alguém me esperando em casa no final do dia com um coração aberto… Não acho que tem nada de errado com isso e detesto essa moda de todo mundo não querer ser mais de ninguém.

Eu sou minha, esta taurina aqui é só dela, sempre foi e sempre vai ser, mas eu também quero ser de alguém e quero que esse alguém também seja meu. Eu quero tocar, quero saber que não vou perder e que essa pessoa vai estar ali sempre que eu precisar, pois o meu coração eu nem preciso dizer… Vai estar sempre aberto para essa pessoa.

Não vai ser qualquer pessoa. Vai ser alguém que me dê a certeza de que não errei, que não fique mudando a todo tempo e jogando com o meu coração como se ele não significasse mais nada. Ele vale muito, e esta taurina vai protegê-lo, mas ao mesmo tempo sei que não posso apontar para quem eu quero amar. Ele tem suas vontades e vai sair correndo da minha mão quando certo ser se aproximar por acaso. Vai ser minha perdição, mas vou fazer de tudo para não perder a minha principal companheira… A razão.

No trabalho, em casa, na minha vida de modo geral, eu vou buscar ser sempre rainha de mim. O topo é meu limite e tudo está ao meu alcance. Se alguém não quiser entender isso, paciência, que é o que Touro não tem para gente que quer me atrapalhar.

Vou batalhar, sim, vou lutar muito para que tudo dê certo, e quando alcançar a vitória eu vou me dar ao luxo de aproveitar tudo o que não pude antes. Primeiro a vitória e depois a celebração. Isso não me subirá à cabeça, pois esta taurina aqui sabe que é a batalha diária que faz a mesa e que todo dia é um novo dia para manter o que conquistei com tanto zelo e amor.

Não é todo mundo que vai entender isso, mas se for você, você vai ter que fazer muito para me convencer, mas quando conseguir me dizer, fazer… Eu lhe darei o melhor que alguém pode ter. Eu lhe asseguro que você nunca vai se esquecer, nunca vai querer me deixar ir e não vai se arrepender.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar