RevisadoSigno de Touro

Ouça um pouco mais, Touro

Eu sei que você não faz mais questão, afinal, a sua opinião é a única que presta no meio de tantas, mas Touro… Isso magoa, viu? Tem gente tentando te ajudar de peito aberto e você tá construindo um muro em volta de si. Cada um com sua proteção, mas o que eu acho é que uma hora ou outra isso só vai fazer com que as guruzinhas e guruzinhos queiram se afastar mais e mais da pessoa boa que você é.

Isso tudo é medo, Touro? Medo de confiar em uma opinião que não é sua e acabar errando? Isso vai acontecer mesmo com o que você acha que tem razão. O impacto é menor, né? Mas a teimosia é maior, e talvez ouvir quem está ao seu lado te ajudaria a encurtar caminhos que você não prestou atenção para olhar.

Vivemos em sociedade. Precisamos uns dos outros, Touro, mas mesmo assim você quer seguir só. Você ouve apenas quando ninguém se dirige a você, como que apontando os seus erros. O seu ego fala mais alto, pois não quer admitir que errou. Ninguém neste planeta sabe de tudo, muito menos você, Touro. Não insista com esse tipo de pensamento. Escute, sim, o que tem por dentro, mas escute o que as pessoas têm para lhe dizer do lado de fora. Comece isso. Comece agora. Chegou a hora de mudar. O Guru Astral sabe o quanto você detesta essa palavra, mas… um dia vai entender o quanto ela é necessária para alcançar o que você mais deseja mas não está se dando conta.

Não sabemos todas as respostas, Touro. Tem vezes que simplesmente você vai ter que recorrer a alguém mais entendido, e isso não te torna menor. Quem cresce, tem a humildade em ouvir, em perguntar. Esse é momento de você arriscar sair da sua zona de conforto e tentar, afinal, que mal há, Touro? Não existe vulnerabilidade em quem quer tentar de verdade. Quem precisa de ajuda e não tem vergonha de falar. Vamos ultrapassar essa barreira?

Se você se abrir e apostar em agir, eu ficarei bastante feliz em saber que você quis. Sério, Touro. Eu não estou te ironizando. Eu admiro quando você passa por cima das coisas que você acredita mas que no fim não te levam a lugar nenhum. Eu acredito em você, Touro, mas você só vai poder acreditar em mim quando aprender a me ouvir. Estou esperando pelo seu sim.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar