RevisadoSigno de Áries

Os vícios de Áries. Cuidado com esses aqui

“Áries” e “vício” são palavras que não combinam muito. Sabe o porquê? Não? Então deixa o Guru Astral explicar aqui. Vício é algo que remete à dependência, algo que não conseguimos viver sem, e caso isso aconteça, iremos nos sentir pessoas impotentes e diferentes da nossa natureza humana. Áries, por sua vez, detesta a ideia de dependência e se pudesse também tiraria todo mundo desse estado, pois detesta e nem entende como uma pessoa aceita viver sob essa condição. 

Isso quer dizer que o nativo de Áries não é viciado em nada e você nunca vai encontrar Áries com vício em alguma coisa? Não falamos isso, mas vamos pegar o aspecto mais geral, certo? Todos nós temos nosso calcanhar de Aquiles, que é o nosso ponto mais fraco, e com Áries não tem como ser diferente, mas é raro que Áries se deixe levar por isso. Esses nativos não gostam. Quanto mais liberdade, melhor. 

Áries tem uma obsessão, que nesse caso usaremos como vício. Esses nativos são viciados em poder. Eles fazem de tudo para chegar aonde almejam, e isso, logicamente, refletirá em muitos sacrifícios e deixará coisas e guruzinhas e guruzinhos para trás. Pode ser que em primeiro momento Áries não se importe com isso e vá em frente, pois o que acredita é o mais importante. Não dá para jogar pedra em Áries por conta disso, mas vale relevar a forma como Áries faz para chegar até seus objetivos. Esse é o ponto que vamos tratar. Essa obsessão para alcançar seus sonhos pode ser tão grande para esses nativos que eles vão acabar não enxergando que estão passando dos limites. É mais do que importante a família e amigos darem esse toque.  

Pior ainda se algum dos seus planos der errado. Tanta energia envolvida e tanto desgaste para no fim de tudo não levar a nada. Isso pode ser um golpe fortíssimo para Áries, e as consequências podem ser desastrosas, dependendo do estado emocional da pessoa. 

Outro vício de Áries é a liderança. Tem algo de errado em querer ser o primeiro? Não, longe de nós afirmar isso, mas querer ser a todo tempo é fazer valer a sua palavra em cima de outras pessoas, o que pode ser bastante nocivo para as pessoas do seu convívio. Áries pode fazer valer a sua liberdade, mas não tirar a dos outros que não vão ter o direito de expressar seus pensamentos e opiniões. Atenção, Áries. Respeite os coleguinhas, certo? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar