RevisadoSigno de Touro

Os taurinos são preconceituosos?

Eu gosto que vocês estão enviando umas perguntas bastante polêmicas para o Guru Astral, mas que quase ninguém faz geralmente na astrologia. É isso mesmo. Pessoal só quer saber se vai ter dinheiro, de amor, se o mapa do crush combina com o seu, mas gostei, viu?

Então, se os taurinos são preconceituoso? Depende, viu? É. Depende, e eu sei que vai ter muito taurino vindo aqui pessoalmente para meter o pau, mas calma, porque eu não vou falar só do signo em si, mas das pessoas e como o signo pode acabar dando uma “empurrãozinho” para esse lado. Touro gosta da coisa boa e da coisa fina. Os taurinos não gostam muito desses lados exagerados. Para você ter um exemplo e a coisa ficar meio lúdica, se você juntasse no mesmo lugar alguém de Touro e outra pessoa espalhafatosa de Sagitário, isso ia fazer Touro se assustar ou meio que dizer: “Sai daqui, não curto muito essa galera que gosta de aparecer.”

Para a maioria de Touro, as coisas funcionam assim. As guruzinhas e guruzinhos desse signo não lidam TÃO BEM com aquilo que é diferente. “Ah, mas, Guru Astral, o que é diferente para o pessoal de Touro?” Mais uma vez isso depende. Touro não gosta muito de escândalo, isso é um fato. Se alguém chegar gritando, berrando, dançando muito do lado, Touro vai ficar meio emburrado ou na sua. Pessoas que usam cores vibrantes demais ou querem aparecer demais com certeza são pessoas que não pertencem ao convívio taurino. Então, bem, sim. Isso pode ser um tipo de preconceito. Isso quer dizer que Touro vai tratar mal essas pessoas? Não, mas vai buscar se aproximar de pessoas que tenham mais a ver com aquilo que essa pessoa acha correto.

Se lembra da história de “Touro quer sempre estar certo?”. Pois é. Touro vai passar isso para seu convívio social também de: “Só estarão comigo aqueles que eu acho bons.”

Vamos ressaltar de novo aqui: isso quer dizer que todo taurino é assim? Não. Isso é apenas uma tendência que Touro pode seguir. Tem a galera taurina que é muito tranquila, convive com geral e se dá mega bem com as diferenças. Pode ser que tenha até escolhido ser muito diferente do que geralmente Touro é, mas estamos aqui falando de maioria, sabe? Do que a gente observa na galera de Touro como um todo.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar