Signo de Touro

Os sinais que um taurino dá quando ele está afim de você

Se você tem algum tipo de dúvida se um taurino está afim de você, rapaz e menina… É porque tem algo que não tá funcionando aí. Sim. Um taurino não deixa dúvidas quando está interessado em alguém. Sim, até porque o lance da conquista também interessa muito a esses seres que buscam tanto alguém para dividir as gavetas do guarda-roupa. Porém, não pense em pressionar um taurino. Se ele quiser, ele mesmo vai demonstrar isso e você não terá dúvidas.

O signo de Touro é conhecido por ser um romântico incansável. Ele vai querer impressionar a pessoa amada e vai buscar estar a frente a concorrência para que ela não tenha dúvidas de que ele é um bom partido. Mesmo que seja um famoso “pão duro” não vai economizar nas declarações amorosas, nos jantares e nem em uma cama para dois. Ah, e se por acaso você fizer a linha contrária, bem, isso pode não contar muitos pontos a seu favor. Ele gosta de ser surpreendido e pequenas surpresas que tornam a vida muito mais leve, prazerosa e agradável. Outra coisa que pode acabar implicando nas chances perdidas para um taurino conquistar você é você recusar as formas dele se abrir, presentear e querer conquistar você. É quase a mesma coisa que chamar ele de feio. É sério.

Se um taurino sempre marca o ponto dele e entra em contato contigo na maioria das vezes, te chama para sair, se preocupa, você já tem uma grande chance de ter ele interessado. Se por outro lado você encontra uma pessoa fria, que está colocando outras coisas em um lugar que seria o seu, então eu sugiro que você mude de estratégia. Se você me perguntar se tem salvação, eu digo que tem sim. Touro é um signo diferente nesse quesito. Ele raramente muda de opinião sobre aquilo que ele deseja para a vida dele, mas pessoas que demonstrarem de forma sutil que valem a pena podem virar sim a cabeça dele. Então, sem desespero. Para tudo há salvação, mas isso não significa tornar as coisas mais fáceis, certo? Taurino tem que sentir o gosto da conquista, como eu te falei anteriormente. Ele tem que sentir o seu valor, se não é apenas mais uma pessoa que transita na vida dele.

Como o signo de Touro está acostumado em ter, quando ele se apaixona ou está interessado em algo ou alguém é o que ele vai buscar: “ter a pessoa”. A posse dentro desses indivíduos é muito grande e no jogo amor, meus caros… Isso não muda.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Novidades do Guru

Se inscreva e receba novidades no seu email!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp