RevisadoSigno de Peixes

Os signos que combinam com Peixes 

Esse é aquele momento gostosinho em que vocês vêm neste texto maravilhoso para descobrir se o signo do crush está aqui no meio. Eu honestamente espero que esteja, porque eu não quero ficar ouvindo lamentos por vocês não terem encontrado o signo do famoso mozão e estarem com medo de não dar certo. E mais uma vez, gente: se o signo do mozão não estiver aqui no meio-tempo, analisa o resto do mapa astral que pode ser que exista algum tipo de salvação. Vem com o Guru Astral?

Câncer

Como um típico signo de água, Câncer pode ser uma excelente combinação para o signo de Peixes. Ambos são românticos e estão à procura de sensibilidade e estabilidade que podem proporcionar ao seu par amoroso. O signo de Peixes vai se sentir completamente abraçado pelo espírito maternal de Câncer.

Touro

Touro também é um signo que dá muito certo com o signo de Peixes por conta da estabilidade e firmeza que passa para esse nativo. O signo de Peixes também possui um senso de humor que pode agradar os tão exigentes nativos de Touro, que também podem gostar da forma mais leve e sutil que Peixes tem em lidar com o romance. Talvez Touro tenha problemas de entender que Peixes gosta de ir e vir.

Virgem

Virgem segue basicamente o mesmo caminho que Touro. Também oferece a segurança que Peixes procura no relacionamento amoroso. Peixes, por sua vez, proporciona sutilezas que muitas vezes Virgem precisa ao lidar com sua vida. O problema dessa relação pode ser que Peixes não queira assumir tanta responsabilidade quanto o nativo de Virgem.

Leão

Uma surpresa para muitos, porém a combinação de Leão com Peixes pode dar muito certo. Ambos possuem uma veia dramática e um lado emocional muito forte. Leão gosta de pessoas que são românticas e sensíveis, e por sua vez Peixes gosta de pessoas que são fortes e passam segurança. Essa combinação tem tudo para funcionar muito bem. O problema pode acontecer a partir da agressividade leonina, que pode não ser muito bem atendida por Peixes.

Sagitário

E também uma outra surpresa fica por conta de Sagitário se dar muito bem amorosamente com o signo de Peixes. Ambos são bem descontraídos e bem-humorados, além de gostarem de ter a sua liberdade preservada de vez em quando. Podem se entender muito bem quando o assunto é conversa. Ambos possuem uma visão da vida um pouco parecida e gostam muito de aprender coisas novas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar