RevisadoSem signo

Os planos do Universo para você

O Universo tem planos para você. Não há dúvidas que ele tem. Pode ser que você seja uma daquelas pessoas que fala que não acredita que o Universo conspire a favor de um grão de areia sequer, mas aí eu lhe pergunto: será que se você fosse tão insignificante assim você teria razão de existir?

Todos nós temos nossos papéis a desempenhar aqui. Todos nós temos coisas a fazer e a ajudar. O Universo não ficaria jogando a energia dele fora apenas pra poder fazer alguma coisa. O Universo é inteligente e espera que você também seja para poder entender o que ele está tentando lhe dizer.

Bom. É simples e não é, mas eu venho lhe falar das coisas que acontecem na sua vida. Aquelas coisas pelas quais você entra em desespero por não darem certo ou então por você achar que atrasar uma conta pode ser o fim do mundo. Não é. Não incentivo que ninguém falte com as suas responsabilidades. Eu incentivo que todo mundo faça a sua parte. Porém, às vezes a gente precisa tomar cuidado com o excesso de preocupação. Esse excesso só atrapalha os planos que o Universo tem para você. Não acredita? Bom, então eu sugiro que você procure um psicanalista, pois se você não acredita nos planos do Universo, não tem razão de você acreditar em signos.

O Universo sempre se encarrega de mostrar a partir de coisas boas e ruins o que a gente pode mudar ou não. Aquele emprego que você tanto espera vai vir quando você entender que não ficar entrando no desespero é algo extremamente necessário para deixar o emprego vir.

“Mas, Guru Astral, como eu faço para poder não entrar no desespero, e por que eu não posso me desesperar?” Bom, o desespero é causador de uma energia que além de não ajudar, faz com que o fluxo das coisas não… flua. Você coloca tensão naquela conquista e acaba repelindo que ela se aproxime. Exemplo: se você está em tensão com uma pessoa, não é normal que aquela pessoa sinta e ela tenha um pouco mais de receio de se aproximar? É basicamente o que está acontecendo na sua vida.

Se você quiser que eu lhe apresente uma solução, aí vai uma dica: deixe estar. As contas vão chegar, vão atrasar, mas o emprego vai chegar na hora que tiver que chegar e depois você vai conseguir resolver tudo isso. Invista seu tempo fazendo coisas produtivas, como estudar, como ajudar em casa e fazer algo por alguém para poder contribuir de forma social. Essa energia de renovação e de cooperação ajuda muito as coisas a acontecerem. Já vi diversas pessoas que fizeram de coração aberto e largaram de mão e na mesma semana tiveram as propostas que precisavam.

O Universo deseja que você não se faça sofrer. Pensem nisso com carinho, guruzinhas e guruzinhos. Essa é uma forma de você estimular outras partes em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar