RevisadoSigno de Escorpião

Os planos do Universo para Escorpião

Os planos do Universo para Escorpião são bem simples. Simples? Pois é, guruzinhas e guruzinhos. Nem sempre a gente precisa virar de ponta-cabeça para poder tornar a nossa vida melhor. O Universo quer te ajudar a ser melhor, escorpiano, mas você precisa dar uma chance para que isso aconteça.

Às vezes, você foca demais em fazer tudo funcionar da sua forma em vez de deixar que tudo simplesmente flua. Uma outra coisa interessante: vamos finalmente deixar as pessoas que não servem mais na nossa vida irem embora. Não estou aqui desmerecendo o papel delas, Escorpião, mas estou lhe falando que é tempo de deixar esse pessoal ir. É hora de fazer com que sua vida se renove e outras pessoas entrem para você reconhecer o que é ser feliz de verdade. Não tenha medo da mudança ou da novidade. O Universo vai te recompensar por isso. Você tem muitas experiências maravilhosas para viver, mas sua posse com coisas, lugares e pessoas pode estar te atrapalhando demais na hora de deixar isso acontecer. Sei que parece brincadeira, mas não é, amigos escorpianos. Eu sugiro que você apenas vire essa mesa e veja com os próprios olhos o que a vida faz para te surpreender.

Uma outra coisa que eu sei que é difícil para você, mas eu não acredito no impossível: deixe de lado o seu passado. Seja ele bom ou ruim, Escorpião, deixar o seu passado e reconhecer e acordar todos os dias vendo que é possível escrever um nova história pode ajudar demais a tratar das suas questões pessoais e também sobre coisas que você não consegue entender.

Você tem o dever de olhar apenas para a frente, pois olhar para trás serve apenas para atrasar a gente dar o próximo passo. Você já aprendeu a se conhecer, conhecer pessoas, Escorpião, e sabe o que deve ou não repetir, então por que ficar nessa de se prender a algo que não pode mudar? Bom, talvez você me pergunte o motivo de o Guru Astral estar falando isso e qual é o plano do Universo para poder te ajudar. O plano do Universo é tirar essa sobrecarga de informação de cima de você. É tirar essa quantidade de coisas de cima de você e te desafogar para você respirar. Para você passar a ver melhor as coisas e você passar a operar melhor. Tudo para que sua vida flua e você passe a estar em mais tranquilidade com as próximas ações. Então, vamos combinar assim: você muda e aceita o desafio de fazer algo diferente daqui para a frente? Vamos fazer assim?

Eu tô animado para essa mudança que vai acontecer com você, e o Universo só está esperando uma chance para poder derramar a chuva de bênçãos que você se recusou a receber, mesmo sem saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar