RevisadoSigno de Peixes

Peixes tem fé?

E aí, guruzinhas e guruzinhos? O que vocês acham? Vocês acham que Peixes tem fé ou acham que tem fé mas na verdade não pensaram profundamente sobre isso? A fé é um assunto muito delicado e bastante profundo para a gente falar, mas já que a gente tem um tempinho, vamos começar pelo menos com uma introdução e falar um pouco também o que Peixes tem a ver com esse assunto. Quando a gente fala sobre o signo de água, a gente lembra bastante sobre a intuição que esses nativos possuem e sobre a capacidade deles em sentir muitas coisas além de outros signos. Quando se entra na questão do que é ou não real, é onde se começa a abordar a fé, a crença e a capacidade que cada pessoa tem de entender o que é esse fenômeno e o que ele significa.

Quando alguém acredita que a existência desse fenômeno se deve por algum setor invisível, mas criador, é quando existe a fé. A fé pode se manifestar de várias formas, e muitas vezes uma pessoa que não acredita em Deus pode ter fé. Um exemplo é quando você acredita que vai conseguir determinada coisa por conta do seu potencial e essa coisa de fato acontece. Isso é ter fé em si e na sua capacidade de conseguir criar e se adaptar às situações que você deseja viver para si. É muito comum encontrar várias pessoas que se identificam com o setor espiritual sobre as propostas que apresentam para poder explicar muitas vezes coisas que acontecem conosco. Porém, existe um fator de bloqueio quanto a essas pessoas, que é justamente o medo de acreditar e acabar se surpreendendo com situações que não estão dentro de explicações lógicas e realistas. Claro, realistas conforme aquilo que a gente conhece como realista, mas não significa necessariamente que seja o ponto exato do realismo.

Peixes costuma, sim, ter alguma fé que move esse nativo a fazer diversas coisas, porém a forma como isso se desenvolve e como acaba crescendo pode não ser necessariamente o cenário mais propício para Peixes quando esse nativo se deixa tomar por receios. O nativo de Peixes que tenta entender mais da fé que possui consegue ter, sim, muito sucesso em suas buscas.

A fé não deixa de ser um chamado para que você consiga enxergar um pouco mais além daquilo que você está acostumado. Se defrontar com outras pessoas que não conseguem ainda enxergar esse ponto não significa que você não está bem mentalmente, mas que aquela mensagem foi exatamente para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar