RevisadoSigno de Touro

Os piores pares para o signo de Touro

Há signos que exercem verdadeira fascinação no signo de Touro, outros que nem tanto, mas outros misturam isso tudo numa coisa só e fazem o verdadeiro fuzuê na vida desse nativo. E não, ele não é de curtir esse tipo de coisa, não, mas nem sempre a gente manda no coração, não é mesmo? Bem, antes que tenhamos pessoas indignadas, vamos com calma, porque nem sempre tudo está perdido. Tem coisas que precisam acontecer e pronto, não tem essa só de signo, não. E tem vezes que é mesmo melhor deixar para lá. Então vamos parar logo de papo e vamos começar com os signos que não combinam com Touro? Vem com o Guru Astral!

Você falou em mudança brusca, novidade e sair da zona de conforto? Bem, então você está querendo mesmo espantar Touro, que conhecemos por detestar essas três coisas e só vai se mexer se for mesmo muito necessário ou houver interesse. O problema é que essas três características envolvem quase todos os signos que vamos falar hoje, tanto do elemento fogo quanto de ar. Aí é difícil, né?

Começando por fogo. Os signos Áries, Leão e Sagitário são intensos buscadores. Eles gostam de viver a vida livremente e conquistar seus objetivos na luta e na garra. Ninguém manda neles, que são extremamente independentes. Isso tudo é bonito nos olhos de Touro, mas na prática pode incomodar, pois esse nativo vai querer controlar todo esse espírito aí de forma que se torne palpável e próximo à realidade de sua possessividade. Nossa! Erro grave para a galera de fogo, que vai logo dar uma bela patada nesse nativo de terra, que não vai mesmo aceitar isso. Aí já viu, né? Brigas, discussões e Touro se ferindo e sentindo verdadeiro RANÇO dessa galera. Se vocês quiserem arriscar, isso vale também para Touro.

Se os nativos de fogo são incontroláveis, isso é porque simplesmente não citamos o pessoal de ar. Gêmeos, Libra e Aquário não são os mais aconselháveis para falar sobre responsabilidade e compromisso. É disso que estão fugindo desde o início dos tempos. Touro vai olhar isso com verdadeiro terror. Se é para ficar, que seja para ficar direito, sem fugas, sem essa de um dia quer e no outro não mais. Isso irrita mesmo o nativo de Touro.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar