RevisadoSigno de Áries

Os piores pares para o signo de Áries

Falar de relacionamento é falar de um pedaço da nossa felicidade. Não é à toa que a onda da astrologia tomou força, principalmente, por causa dos assuntos amorosos. Não é fácil encontrar um crush que nos corresponde, mas antes de tudo a gente vê se o mapa astral da pessoa bate com o nosso.

Se você é do signo de Áries ou se apaixonou por alguém desse signo que a gente ama odiar (calma. É brincadeira), então vem com o Guru Astral se ligar nos signos que formam casais não muito compatíveis com esse astro do fogo. 

Para começar, Áries é um signo independente. Sim, eu disse independente, pois os signos de terra, que são Touro, Virgem e Capricórnio, podem não entender muito bem o que é isso. 

Com Touro, veremos guerras de teimosia travadas com bastante frequência, só que vai ter uma hora que Touro vai se calar enquanto Áries continua a esbravejar. Nessa hora é que Touro nem precisa dar ultimato, pois sabe que a palavra final é sua. Isso pode irritar mais ainda Áries. Touro se fascina pela audácia ariana, independência e charme, mas pode se ferir com sua agressividade. A possessividade taurina pode sufocar Áries, que pode apreciar o trabalhador duro que Touro é. 

Virgem e Áries se dão muito bem, isso por conta de Virgem ser escravo astral de Áries e acabar se deixando levar pela decisão autoritária ariana. Porém, Virgem não deixa muito claro sobre suas decisões amorosas, o que é uma boa dose de desafio para Áries, mas que pode cansar o carneiro se Virgem demorar a se abrir.

Capricórnio é um signo igualmente teimoso a Áries. Com seu jeito metido consigo mesmo, pode fazer com que Áries sinta rejeição. A independência ariana pode assustar Capricórnio, que se questionará se tem algum espaço na vida de Áries. 

Você se lembra daquela história de que o bom nativo de Áries não gosta de perder sua independência? Pois bem, isso vale de aviso para os signos de água que resolverem se “queimar” um pouco: Câncer, Escorpião e Peixes

Câncer é um signo altamente dramático. Áries pode gostar de ajudá-lo, mas por Câncer se prender demais ao passado e dedicar muito tempo às lágrimas, isso pode deixar Áries com tédio, pois não tem tempo para isso. 

Se tem um signo que vive uma verdadeira relação de amor e ódio com Áries é Escorpião. Ambos são do planeta Marte, ou seja, estão prontos para a guerra, mas temos de ser sinceros: Áries está em desvantagem por ser escravo astral de Escorpião. Escorpião sabe alimentar o fogo ariano, manipulando-o se for preciso. Áries, se perceber, ficará com raiva.

E, por fim, a relação mais engraçada do Zodíaco: Áries e Peixes. Peixes, com todo o seu romance, medos e sonhos, se apaixona justamente pelo seu oposto. Peixes e Áries são inferno astral. Áries tende a achar Peixes “mole” demais, e Peixes concordará, mas dará um jeito de fazer Áries sorrir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar