RevisadoSigno de Peixes

Os pés de Peixes nunca tocam no chão 

E nem vão. Os pés de Peixes nunca tocam no chão, pois esse nativo não nasceu para viver em um mundo que não consegue aceitar a imaginação. Ele é sonhador demais. Ele não tem vergonha nenhuma de esconder isso, afinal, é justamente essa coisa que o torna diferente demais. Peixes gosta de ser assim e quer ser assim. Que se respeite a vontade da pessoa desse signo. Que se respeite a vontade de ela realmente caminhar sonhando. Às vezes a gente também precisa disso.

Talvez você que lê este texto do Guru Astral seja de Peixes. Talvez fale que não sonha, que não tem nada disso dentro do peito. Que você é realista demais para ficar perdendo tempo com lamentos, mas a gente sabe que você sufocou alguém que fazia isso antes. Não adianta, Peixes. Aceite que isso faz parte da sua natureza. Você é assim antes mesmo de ter decidido ser careta. E não tem problema. Mas admira. Para de fazer disso um dilema.

Seus pés nunca tocam o chão porque tem muita coisa em jogo, Peixes. Às vezes é melhor a gente realmente tapar os olhos para algumas coisas que são tão tristes. Não para fugir, mas para aceitar que não estamos preparados 100%. Isso também é maturidade. Isso também é entender que não dá lidar agora com algumas verdades, mas que em algum momento isso vai acontecer. E aí não tem mais jeito mesmo.

Por enquanto, Peixes, não deixe o sonho morrer em você. Pode parecer até meio repetitivo eu falar um negócio desses, mas eu acho necessário. Acho que você não pode deixar que as guruzinhas e guruzinhos apontem e digam como você deve ser. Se alguma coisa te faz feliz, então, olha… Continua. Continua porque a vida é sua. A gente acha que a vida é longa, mas ela é curta. Com algumas estradas escuras, mas que nos deixam de cara com a Lua. Nossa companheira inseparável e cheia de amor para todos que têm o coração pronto para transbordar.

Promete para mim que você não vai deixar ninguém tirar esse sonhador dentro de você mesmo que insista em lutar, Peixes? Ok se acontecer de você derrapar. Ok se acontecer de as coisas não derem tão certo, mas você tem um sonho dentro de você que tem a necessidade de se realizar. Então, Peixes, bem… Pensa nisso tudo que eu disse para você. Você vai se surpreender com tanta coisa boa que vai acontecer apenas por manter o sonho vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar