RevisadoSigno de Capricórnio

Os olhos de Capricórnio

Os olhos de Capricórnio não sabem mentir, diferentemente como a boca desse nativo. É uma pessoa que poderia muito bem dissimular muitas situações que acontecem com ela, mas prefere mostrar a verdade, pois afinal de contas ela é a própria verdade. Os olhos de Capricórnio podem ser um pouco mais fechadinhos, e pode ser que você não entenda se esse nativo está no misto de raiva, tristeza ou esteja só com sono. Mas a grande verdade é que você nunca vai saber o que há por trás desses olhos que refletem bastante o que está dentro da mente desse nativo. Capricórnio vai esconder das pessoas os seus maiores segredos, mas vamos deixar assim nos seus olhos que existe algo mais no nativo desse signo.

Eu acho quase que um sacrilégio as guruzinhas e guruzinhos não conseguirem descrever o que é o olho de Capricórnio. Você aprende tanto olhando para esses olhos que tanto observam e tanto estão aprendendo. Parece que esse nativo foca bastante em você, mas ao mesmo tempo estava observando tudo o que está à sua volta. E parece que ainda assim esses nativos não conseguem perder qualquer detalhe. Você pode perguntar a eles sobre o que você estava falando que eles vão lhe dizer com toda a sinceridade sobre o que estavam pensando e observando.

São extremamente meticulosos e você nunca vai saber mesmo o que que realmente tem a atenção desse nativo. Não julgue o comportamento de Capricórnio por estranhamento. Você sequer sabe o que que significa ser estranho no vocabulário de um nativo de Capricórnio. Estranho para esse nativo praticamente não existe. Estranhas são pessoas que deixam tantas coisas passarem e não são observadas da forma como merecem. Isso é estranho para Capricórnio, e não uma pessoa que não quer entender o que tem por trás dos panos, o que as outras pessoas estão pensando e por que elas estão pensando.

Pelos olhos de Capricórnio você enxerga praticamente quase toda a vida desse nativo e tudo que ele passou. Ele vai deixar essas marcas no rosto, e os olhos vão entregar momentos de tristeza ou felicidade que ajudaram a construir o que ele é hoje. Os olhos de Capricórnio são intensos e muitas vezes você acaba se afogando naquela intensidade. Tem vezes que esse nativo esconde a própria intensidade apenas para presentear ela com quem ele acha que vale a pena e vai poder compreender todo esse sentimento. E se você quer saber de uma coisa, o Guru Astral acha que é um dos olhos mais bonitos que existem em todo o Zodíaco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar