RevisadoSigno de Touro

Os memes para Touro

Hoje é o dia que a gente vai fazer um dos mais sisudos signos rirem. Pelo menos eu acho que vamos, né? Se a gente não conseguir, tudo bem. Não tem problema, porque a gente vai tentar de novo. Se você está acompanhando os memes da internet, deve estar de olho na febre que a galera tá fazendo para poder rotular cada aspecto do mapa astral com seu respectivo signo e situação, e você achou mesmo que o Guru Astral não ia dar um jeito de entrar na brincadeira? Você tá muito por fora mesmo desse meu humor afrodisíaco. Mas ótimo, vamos dar um jeito aqui de fazer isso dar certo. Então vamos com o Guru Astral?

Quando você tem aquele crush:

“Minha imunidade é muito baixa. A pessoa não pode nem me ignorar no zap que eu já fico doente.” Calma, Touro. Come um lanche que passa. Controla essa sua possessividade toda aí e vai na fé de que um dia os humilhados serão exaltados.

Quando você não tem amigas, mas tem um time de FBI inteiro, toma esse meme:

“O que os olhos não veem, as amigas mandam print.” Não preciso nem falar muita coisa, porque já está tudo falando por si.

Sabe aquelas fotinhos da menina que desenha sobre cada pessoa de cada signo? Pois é. Vamos aqui lhe adiantar, caso você queira correr o risco de saber como é o crush do signo de Touro: ele é fofo, porém ciumento. Segurança emocional (eles disseram); “meu tempo, minhas regras” (e os outros que se lasquem); “tenho razão, me deixa” (mas se deixar Touro não vai correr atrás de você, não); neném confiável (não entende o porquê de o mundo ser tão ruim com Touro se Touro é um neném); teimoso (que isso, bicho. Intriga da oposição); vergonhoso (com certeza. Não existe classe para Touro quando esse nativo resolver comer um lanchão); beijo guloso (o mesmo se confirma aqui quando o papo é Touro se conter quando é fazer qualquer coisa que envolva a boca. Entendeu, né?)

E para terminar, se um dia você brigar com Touro, se lembre de uma coisa que passa na mente malévola desse nativo:

“Quando eu brigo com alguém, eu já planejo todos os dias que não vou nem olhar na cara dessa pessoa e torturá-la com o meu desprezo.”

Agora você sabe, porque se você passar do lado de Touro na rua, é bem provável que esse nativo saia desfilando sem nem se dar o trabalho de trocar de calçada (é muito trabalho) e vai te fazer se sentir assim… Só um meio nada. Motivo para os próximos memes.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar