RevisadoSigno de Touro

Os melhores pares para o signo de Touro

Já querem saber os melhores tipos de signo a combinar com esses chifrudos (no bom sentido) e aturar toda essa teimosia, toda essa coisa romântica cheia de ciúmes e possessividade? Bem, isso aí é com a galera que escolheu esses parceiros fiéis para constituírem um relacionamento, mas não esqueça que os signos podem dar uma força de como as coisas podem acontecer de uma maneira ainda mais fluida e melhor. Ei, mas não se desanime caso seu signo não esteja na lista. Aqui só vamos levar em consideração os signos solares, mas o mapa todo vale e pode ser que surpresas aconteçam nesse meio-tempo, tá bem? Então, vamos lá.

Touro, o signo da estabilidade, que busca algo em que pode seguir sem ter que se preocupar de que isso está mudando o tempo todo. O relacionamento precisa trazer tranquilidade e bons fluidos. Se for para trazer mudanças bruscas e inconstantes, Touro prefere ficar só mesmo, nem que seja por enquanto, até aparecer alguém que entenda essa necessidade. Por ser um signo de terra, isso acaba se confirmando ainda mais. Por isso, já é presumível que o signo de terra combine também com outros signos de terra: Touro, Virgem e Capricórnio. Porém, nessas combinações o que devemos nos atentar é sobre a possessividade taurina, que é maior do que nos outros dois. A voz de comando de Touro pode não irritar Virgem, mas Virgem vai querer fazer as coisas do seu jeito. Touro pode não curtir muito isso. Agora Capricórnio é tão líder quanto Touro. Touro vai querer entrar com tudo em um relacionamento quando perceber que aquela pessoa é quem busca, mas Capricórnio pode se fechar em seu mundo particular. Cuidado com isso, guruzinhas e guruzinhos.

A galera do elemento água pode se contentar em ser uma boa parceria para Touro também, então se tem alguém aí de Câncer, Escorpião e Peixes, bem… Vocês estarão muito bem nas mãos de Touro. Todos vão trazer o sentimento que pode ficar para trás para o racional nativo de Touro. E Câncer e Peixes são signos que vão adorar ser conduzidos por ele e apenas moldar as decisões desse ser, mas Escorpião pode querer competir por poder tanto quanto Touro, embora a atração entre ambos seja irresistível.

Se você tem dúvida quanto aos outros elementos, bem… A relação só fica complicada, pois Touro quer controlar tudo à sua volta, mas nenhum dos signos dos elementos de fogo e ar vai aceitar isso muito bem, ainda que com Leão isso possa ser uma vantagem, mas vai depender muito do nativo de Leão.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar