RevisadoSigno de Áries

Os melhores filmes para Áries

“Eu não tenho paciência para filmes”, disse Áries. Talvez para filmes ruins você pode não ter paciência, mas para filmes incríveis você vai acabar pedindo por mais. Vamos! Faça um esforço e venha embarcar nessas obras da sétima arte que vão trazer um novo sentido à sua vida. Vem com o Guru Astral, Áries.

O primeiro filme é Interestelar. Afinal, se é pra começar com um choque, tem que ser um DAQUELES. Os que não gostam de ficção científica torcem o nariz por conta do excesso de informações a serem absorvidas e entendidas, mas esse filme é muito mais do que isso. Ele te envolve em todos os aspectos dentro da história, que vai falar desde a ciência até seus dramas pessoais, que são comuns a praticamente todos nós. É quase impossível você encontrar alguém que não tenha se apaixonado pela história, Áries. Nós sabemos que você não é todo mundo, mas apenas assista, ok? Depois venha falar com a gente. 

“Tudo Acontece em Elizabethtown” promete ser um filme morno quando você lê a sinopse, mas a partir do momento que você coloca os olhos no trailer você sente inspiração. O filme vem para retratar momentos da vida pelos quais simplesmente não estamos preparados e, quando estamos prestes a desistir de tudo, então você conhece pessoas e circunstâncias que acabam tirando seus pés da terra. É um filme com pitada de humor e leveza que pode te relaxar, Áries, além de lhe provocar algumas lágrimas. Nada de esconder, hein?

Você quer mais emoção? Então toma aqui esse “Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho”. Esse musical vai prometer te tirar do sofá e te fazer sentir o som vibrando dentro das suas veias. A história é minimamente incrível, e como se não bastasse, conta com nomes de peso no elenco, como Beyoncé, Jennifer Hudson e Eddie Murphy. Não temos dúvidas de que esse filme fará parte dos preferidos da lista, além da sua trilha sonora inebriante. 

E para os amantes da ação e de uma saga de filme, trazemos aqui “Batman – O Cavaleiro das Trevas”. Um dos melhores da trilogia, Áries, traz uma das últimas aparições do grandioso ator Heath Ledger como Coringa. Membros da Academia de Cinema lhe concederam o Oscar Póstumo pelo brilhantismo do trabalho visceral e cheio de mensagens ocultas. Se você ainda não viu, você está perdendo tempo, Áries. Caso já tenha visto, hora de ver de novo! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar