RevisadoSigno de Capricórnio

Os melhores amigos são de Capricórnio

Os melhores amigos são de Capricórnio, e não tem como vocês virem contrariar esse argumento, guruzinhas e guruzinhos. Eu só lhe digo o seguinte: vai demorar muito para que você tenha o melhor amigo de Capricórnio. Não porque esses nativos não sejam pessoas fáceis de lidar ou qualquer coisa do tipo, mas porque eles são muito difíceis de dar confiança para os outros e principalmente para quem está entrando no seu círculo social.

Quando você consegue conquistar a confiança de Capricórnio, você pode ter a certeza de que a pessoa desse signo vai te proteger com unhas e dentes. Ela não vai ser do tipo superprotetora ou qualquer coisa assim; vai deixar você se virar como se estivesse por conta própria, mas se você precisar de alguém para falar a seu favor e vestir a sua camisa em qualquer caso, pode acreditar que Capricórnio vai fazer isso sem pensar duas vezes. Capricórnio apenas entra em territórios que acredita e que sabe que não terá problemas. Alguns podem até dizer que Capricórnio se envolve com as pessoas por interesse, mas não podemos ser hipócritas, pois a maioria de nós se envolve com alguém por algum interesse, seja intelectual, emocional ou então por alguma outra coisa.

Eu não seria tão radical a ponto de falar que Capricórnio se envolve por conta de alguma coisa a mais do que amizade, mas acredito que esse pessoal gosta de ter em seus vínculos sociais pessoas que têm foco e objetivos na vida. Não quer lidar com pessoas que têm muitos problemas de caráter e que podem dar problemas logo mais lá na frente. Costuma manter o sexto sentido muito apurado para reconhecer onde estão as boas amizades, mas também o Guru Astral não diz que Capricórnio prevê tudo.

Porém lembre-se de que Capricórnio é uma pessoa que busca sobreviver muito lá na frente e que quer manter pessoas que valem a pena em suas vidas, e se possível para toda a eternidade. Você não precisará de mais ninguém tendo Capricórnio ao seu lado. Ah, e vai ter muito pelo que se orgulhar também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar